domingo, 11 de abril de 2010

Desde ontem mamãe linda me liga, e eu não escuto, ou estou dormindo e não atendo. Que dor no peito. Fico triste quando acontece isso, pois não quero que ela pense que não quero falar com ela né?. Estou com muita saudade dela, espero terça poder enchê-la de carinhos e afagos, minha rainha maravilhosa!.
Domingão de faxina e dores nas costas ainda. Consegui dormir bem, por sorte, já comi e já me diverti entre lavar toalhas e esfregar o chão do banheiro. Estava sujo, mas não tão sujo, mas por conta de uma obra no prédio, tinha muita poeira e isso me deixou espirrando a cada milésimos de segundo.
Vou dar uma volta no shopping daqui a pouco, já que ele é bem aqui ao lado do edíficio.
Cansada, mas traquila. Quero ver se termino de ler Ana Karenina hoje, porque já tem mais de um mês que enrolo. Agora é a hora!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!