terça-feira, 7 de maio de 2013

Inspiração de segunda à domingo

Segunda


calça preta

 
Terça


 

 
 
Quarta
 
 
Quinta
 
 

 
Sexta
 
Carrot-orange-promod-blazer-periwinkle-promod-shirt-black-promod-pants
 

 
 
Sábado
 
Street Style and Fashion Bloggers - Clementine Levy
 

 
Domingo
 
Blue-bermuda-capri-vintage-jeans-heather-gray-muscle-tee-vintage-top
 

Inspiração dos famosos de 01 a 07 de maio de 2013

A semana dos looks dos famosos começa com Bruna Marquezine bombando. Amei o look. Adoro essa menina, tomara que ela não se estrague querendo ser adulta antes do tempo. Ok, que ela está bem adulta, mas de toda forma, amei o look.

Bruna Marquezine em evento no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)


 Não curto o uso de leggings se não for para malhar, mas neste looksda Barbara Evans até que gostei, pois essa combinação com a sapatilha ficou leve. E essa bolsa? Morri!

Bárbara Evans na Zona Sul do Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/ Ag. News)

Leticia Sabatella não é mais nenhuma garotinha, mas vamos combinar que ela é linda né? Amei este vestidinho dela. Toda podemos ter um, com certeza!

Letícia Sabatella (Foto: Thiago Duran/AgNews)

 Viajar de scarpin nem sempre é confortável, mas como sempre, ele é capaz de deixar muito look mais elegante. No caso da Dani Suzuki achei que ficou leve. O look da colega também está ótimo. Super inspiração para mulheres que vivem na ponte áerea.


 Daniele Suzuki (Foto: William Oda / Foto Rio News)


Flávia Sampaio, esposa do Ike Batista, grávida, linda, elegante e leve. Amo blazer branco, pena que não tenho um.



Flavia Sampaio  (Foto: Reprodução)

Não tem jeito: toda vez que vejo este casal, eles estão lindos. Aff!

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa  (Foto: Isac Luz)

 Juliana Knust e o Maridón, linda neste vestidinho e me matou com este sapato vermelho. Amei!

Juliana Knust e o marido Gustavo Machado (Foto: Isac Luz)

 Adorei este vestido da Preta Gil!

 Preta Gil (Foto: THYAGO ANDRADE/FOTO RIO NEWS)

 Simplicidade para fazer umas comprinhas básicas: Carolina Dieckman e Maria Ribeiro.

 Dieckmann e Maria Ribeiro (Foto: Wallace Barbosa)

 Confesso que foi mais uma semana complicada. E para piorar, ontem teve o Baile do MET lá nas terra do Tio Sam, mas olha, estou assustada. Continuo achando que eu sou de outro planeta ou sou antiaquada. Enfim. Que venha mais uma semana dos famosos para nos inspirar!


Semana das mães: mães famosas que inspiram

É complicado escolher looks de mães famosas que eu admire. É estranho não conhecê-las, mas admirá-las né? Mas como o foco hoje é moda, então vamos às minhas escolhas?
O critério como sempre, foram looks possíveis. Aqui no Bolshaia mãe é mãe. Não estou à procura de griffe, marca, moda. Apenas escolhi mulheres que são mães, que se vestem como nós e que podem ser um bom exemplo.
 
Nacionais

Obviamente eu não poderia começar por outra pessoa né? Mãe do Marcelo, Ivetinha é muito básica quando ela não está arrasando nos palcos. Vez ou outra ela escorrega, mas de uma maneira geral, gosto do estilo casual dela. Neste look o que eu adorei foi a calça pantalona. Amo calças pantalonas.
 
 
 


 
Amo a Giovaninha, e como sempre, ela é minha inspiração até porque dizem que nos parecemos. A novela está acabando, então veremos o que ela vai aprontar com o cabelo. No quesito moda, ela é uma explosão de cores e ousadia, mas tem dias que ela está bem serena. Este look eu escolhi porque amo essa mistura do social com o casual e acho chique saia lápis.

Giovanna Antonelli aparece elegante em shopping no Rio de Janeiro

Tentei encontrar uma foto da Glorinha em um street look mas nem consegui. Daí encontrei este que eu amei. Ousado, colorido e super sofisticado. Gloria Pires é exemplo de como envelhecer bem e de como ser uma mães tranquila. Adoro ver a evolução do cabelo dela nos último anos. Ficou chique esse último que ela estava usando naquela novela super chata e que só ela salvou praticamente né?


roberta2
 
 
Difícil escolher algum look da Fatima né? Para mim ela está quase sempre arrasando. A admiro pela idade que ela tem e não aparentar, pelos filhos que ela tem, pela dedicação dela à profissão. Com relação a este look, gostei dele pela alegria e pela leveza. Ultimamente, depois que ela saiu da bancada do JN ela tem apostado em cores mais vibrantes e eu gosto disso.  





Iternacionais

Acho a Katie Holmes linda e acompanho a vida dela desde a época de Dawson´s Creek. Sinto falta dela com os cabelos curtos, mas a acho linda de toda forma. Ela é natural, usa pouca maquiagem e é por isso que gosto tanto dela. Escolhi este look pela calça preta básica, que todas nós mortais temos que ter uma e a jaqueta de couro que fez o look elegantemente leve.


Katie Holmes - Seen Around Lincoln Center - Day 7 - Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week


Kris Jenner é mãe das Kardashians. Ela é empresária delas também e decide com mão de ferro tudo o que acontece ou deve acontecer na vida delas dentro e fora do reality show da família. Gosto do estilo dela, porque ela não é uma garotinha, mas também não é velhota sabe? Ela tem a idade que tem, um monte de filhos e netos, mas está sempre impecável. Nesta foto quis destacar a saída dela da zona de conforto com este blazer listrado e esta bolsa, digamos, super discreta.


Kris Jenner and Kourtney Kardashian head to Serafina Restaurant to grab a quick meal in New York City.


Não encontrei muitas fotos da querida atriz Susan Sarandon e seus looks, mas quando eu vi este não resisti. Ele até pode não ser atrativo para as mamães do dia a dia, mas vamos combinar que ela ousou e mostrou que as mães podem ser quem elas quiserem e se vertirem do jeito que quiserem. eEas não deixarão de ser mamães espaciais se resolverem ousar um pouco vão?


Susan Sarandon outside the studios of 'Good Morning America' in New York on April 17
 
Se tem uma mãe internacional que eu admire muito é a Angelina. E adoro o estilo dela. Sei que ela é muito magra e que isso acabe destoando do que eu sempre tento apresentar no blog, mas não dá para fingir que ela não nos inspira. Este look em especial me agrada pela cor e adoro esse tipo de bolsa onde cabe até a mãe mas sem perder o estilo e parecer uma sacola de compras.




Espero que as mamães leitoras do blog tenham se identificado com algum dos looks apresentados hoje. Procurei um pouco de tudo e principalmente respeitar o estilo mãe de cada uma. E continuo achando que independente de ser mãe ou não, toda mulher tem que se vestir para ser feliz. Apenas peço que observem mais cuidadosamente os looks usados no ambiente de trabalho. De resto, sejam felizes.
E que esta semana do dia das mães, seja uma semana especial para cada uma de vocês!

Um super beijo!