sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mariah Carey & Whitney Houston - When You Believe

Se tem algo que me assusta demais é a morte. Estou à procura de um consolo, pois é algo tão inevitável né?. Eu ainda não aceito que eu vá lutar tanto e vá morrer. Não acredito que só tenhamos esta vida para viver, mas e se for esta a nossa única vida?. E perder quem amamos?. Doi só de imaginar. Hoje somos humanos, depois pó?. Não sei. E assim vamos vivendo né?. Tem outra forma?. Só espero estar preparada. Para perder minha vida.


Whitey Houston 
1963-2012

Sábado vamos nos vestir assim hoje?

Thrift Store t-shirt - Gap jeans - Express belt - Old Navy shoes

hollister dress - H&M belt - H&M skirt - H&M shoes - children h&m accessories -


black white stripes unknown brand shirt - black Bebe jeans

blue skirt - cream shoes - light yellow Jag shirt

Um sábado perfeito para todos nós!

Beijos e beijos!

Dica de beleza e saúde: O mundo perfeito das lentes de contato

Vou confessar: ainda não aprendi a lidar com a minha lente de contato. Achei na verdade que era um problema pessoal, mas não. Quase todas demoram um pouco a se acostumar ou a aprender a usá-la corretamente e de forma eficiente. Eu ainda tenho que ir lá e tira e colocar novamente umas 3 vezes. Aos poucos parece que vai diminuindo, até que se Deus quiser e minha inteligência permitir eu a colocarei antes de sair de casa e só a retirarei em casa, seja antes ou só na hora de dormir. Enfim. Seguem dicas básica para os novos e futuros usuários de lentes de contato. E principalmente, use-as somente com recomendação oftalmológica, nada de sair sassaricando por aí com lentes bacaninha só porquê elas são coloridas. É preciso acompanhamento, até mesmo se o uso foi por vaidade, como é o meu caso. Não uso só por conta do meu problema no olho direito, mas para ter uma nova possibilidade, pois eu uso óculos há tantos anos que nunca experimentei a belezura de poder sair por aí sem eles e sem poder nem me maquiar direito pois o óculos ofuscava. Outro fator que me fez decidir pelas lentes, foi ter me casado com meu abençoado óculos. Pode uma coisa dessas?.

Tipos de lente

Lentes de Contato Tóricas - são lentes normais, confeccionadas com o mesmo material que as lentes comuns (esféricas). A diferença reside no desenho final da lente. Ela pode ter curvaturas em ângulos diferentes para corrigir diversos problemas de visão, e podem possuir também mecanismos para manter as lentes tóricas estabilizadas em seu olho (elas não se movem quando você pisca ou olha de lado). Além disso, para fornecer visão nítida e clara, lentes tórica não podem ter movimento de rotação no olho.
Lentes de Contato Gelatinosa - Também conhecido como lentes hidrofílicas) devido ao seu desenho e maleabilidade. Por serem flexíveis, lentes de contato gelatinosa se "moldam" melhor em seu olho, aumentando a sensação de conforto. Podem ser recomendadas para uso diário apenas, uso flexível (ou seja: você pode usar durante o dia e, esporadicamente, dormir com elas) ou uso prolongado (você pode usar as lentes de contato gelatinosa por mais de um dia e dormir com elas).
Lentes de contato com grau - corrigem praticamente todos os tipos de miopias, astigmatismos e hipermetropias. O grau das lentes de contato de grau não é o mesmo dos óculos. Isso porque a distância da lente para seu olho (mais especificamente para a retina) é diferente nos dois casos.

Cuidados com a lente de contato

Antes de tocar nas lentes de contato, lave bem as mãos com sabonete neutro e seque-as com uma toalha que não solte fiapos.


Mantenha as unhas aparadas e limpas.



Comece o manuseio sempre pela mesma lente - direita ou esquerda. Ao manter esse hábito, você evita a inversão.

Faça a limpeza das lentes diariamente. Para limpar, é possível utilizar soluções limpadoras surfactantes, limpadores enzimáticos ou soluções multiuso. Seu médico vai recomendar o produto mais adequado.



Limpe o estojo pelo menos uma vez por semana. Use água quente, sabão neutro e uma escovinha. Deixe que seque ao ar livre e, depois, guarde-o fechado.

Troque o estojo a cada seis meses.





Use o spray de cabelo antes de colocar suas lentes.


Aplique a maquiagem depois de colocar as lentes. Se, por acaso, cair rímel ou outro cosmético nelas, fique tranquila. Retire-as e lave-as com a solução limpadora que você costuma usar.

Nos dias de baixa umidade do ar, aplique um colírio lubrificante ou umectante para aliviar o desconforto causado pelo ressecamento dos olhos.

Quem usa lentes descartáveis deve seguir a orientação do fabricante sobre a frequência de troca. “Infelizmente, muitas pessoas usam as lentes de contato descartáveis por um período maior e acabam sofrendo com infecções”, conta o médico.

Tire as lentes antes de dormir. A não ser que sejam específicas para esse uso, dormir com as lentes pode causar danos à córnea.


Espero que o post ajude principalmente aos iniciantes neste mundo perfeito que é o do uso das lentes de contato.

Beijos e beijos! 
Fonte:
http://guia-lentes-de-contato.com.br