segunda-feira, 24 de agosto de 2009

hehehe. Adoro contar minhas "aventuras" amorosas para a rimã.
É bem diferente para ela eu imagino. Mes into mais a vontade para comentar os foras, os dentros e tudo mais. eu aprendo com ela no quesito tenha paciência o melhor virá. Ela é feliz, tem um marido super dedicado e um casamento tranquilo.
Tenho uma enorme vontade de que se por acaso eu encontre o sapo na esquina, eu possa ter uma família bacana com a da rimã.
Mas enquanto isso vou me divertindo com os palhaçinhos ambulantes e sem pudor. Porque é alegre não ter ninguém tecnicamente para pentelhar. Voltar para casa e ter a certeza de o máximo de irritação pelo menos para mim são os pernilongos e a internet que não funciona.
Adoro me aventurar. Adoro ter a certeza de que a vida vale muito a pena, sozinha ou acompanhada!.

Purpurinar-salto anabela- e forró!

Adoro relembrar os fatos dos bons fins de semana. Adoro badalar, mas como ando sem dormir durante a semana, acaba que eu fico com sono muito rápido.
Mas nada que me impedisse de uma boa diversão.
Na sexta fui jantar com um amigo. Gente, carne. Carne vermelha com ervas e purê de batata, com um pão com uma manteiga divina e muita coca, resolvi não beber tanto até o dia 12, pois lá vou chapar o coco.
No sábado durante o dia fui lá gastar dinheiros na feira do "importados" e bater perna com minha calega linda de RPG. Almoçamos, rimos e escolhemos o figurino do brilho da noite. Dei aula, joguei meu RPG com meus amigos, bebi cerveja e parti para me arrumar para o baile da noite, com a calega do almoço de mais cedo. Nos arrumamos ao som de Ivete Sangalo e Dança do Ventre. Me arrisquei fazendo uma maquiagem na calega e num é que ficou bacana?. Eu estava arrasando no meu novo salto anabela preto com strass e meu vestido de poá maravilhoso preto e costas nuas.
Parti para encontrar minha sobrinha e meu amigo, o objetivo era dançar forró e dançamos mega.
Cheguei moída na casa da rimã, mas feliz. Amo dançar e faço isso mesmo com preguiça.
No domingo cedo saí para bater perna com rimã e sobrinha e almoçamos na casa dela um churrasco maravilhoso. Carne é vida e em boa companhia é vida ao cubo.
Ganhei arroz doce de sobremesa e cortei um monte de papelão para a criação de caixinhas.
Ah, acho que foi tudo legal. Semana que vem quero mais, só que desta vez compro uma garrafa de vodêga, só para purpurinar o fim de semana.
Ser loira e linda deixa tudo mais colorido!

Tudo certo!

Estou com sono e um péssimo humor matinal. Meu corpo doi e minha cabeça está estourando de dor. Em resumo, estou mal mesmo. O bus não passou, isso me tira qualquer paz.
Mas diante dos fim de semana maravilhoso, seria injusto de minha parte reclamar com Deus o que hoje está acontecendo. Porque depois de muita risada com minha irmã, irmão, cunhada, cunhado e sobrinha, seria extremamente de mau gosto dizer que estou triste ou aquilo parecido.
Estou é feliz, principalmente porque teoricamente, os preparativos para a comemoração dos 18 anos de meu sobrinho está indo extremamente interessante e eu não vejo a hora de estreiar meu vestido novo, com meu salto maior de todos e minhas unhas vermelho mais intenso que existir. Porque comemorar a alegria de quem amamos é sempre a melhor parte da vida.

Desejo uma ótêma semaninha!. Aquele beijo bemmmmmmmmmmm carinhosão. Fofuchos!