quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fora Gyselle Soares!

Adorei.................Falcão, vocalista do grupo ORappa barrou a ex-bbb Gyselle Soares em seu show. Ela queria dar uma canja. Imagina a cena: Gyselle requebrando ao som de sua música de trabalho "10 motivos". hahahah. Segundo Falcão, o espaço do show não era para ela dançar o tchan. Bom garoto, ele fez algo que muito me deixa feliz. Ela que procure o Furacão 2000 para soltar a voz.
Daniel Dantas foi solto ontem, junto com mais 10 pessoas. Eita corrupção da moléstia!!!!!!!. Povinho fdp. Prende, faz uma bagunça danada, depois solta, afinal para quê prender um banqueiro corrupto né?. Melhor deixar solto e evitar a fadiga de processo. O melhor é o julgamento que está sendo feito em realção à operação da Polícia Federal. Poxa, ele fizeram e cumpriram com seu dever. Como eles fizeram não me interessa. Eles são pagos para prender bandido e foi o que fizeram. Agora questionar e desmoralizar dessa maneira é bem vergonhoso para o país. Mas em se tratando de Brasil, tudo pode acontecer.
Ingrid Bittencourt afirma que perdoa os seus sequestradores e quase assassinos. ela é realmente uma mulher de classe né?. Tudo bem, que ela nem descansou ainda, já está no batente e nem se deu o luxo de voltar à realidade. Mas considero-a sim uma mulher de exemplo, que acredita em uma sociedade justa e não cruzou os braços. Ela poderia ter ficado um tempo sei lá, coçando, num spa, mas não, ela está diate da mídia apresentando o que ela sonha e tenho certeza que todos a respeitam e agradecem à sua postura firme e inteligente. Por isso fico indignada quando vejo certas celebridades mostrando a vida pobre e triste. Que nada, vai lá e fica 6 anos sendo ameaçada de morte, pasando fome, frio, levando picada de inseto, sem saber o que pode acontecer de seu futuro. Ingrid afirma que a tortura psicologica que ela viveu sem dúvida foi a pior das coisas que aconteceram nesse últimos anos. E ela está feliz, ou pelo menos tentando se recuperar com maestria. Mulheres assim é que devem ser honradas e eternamente respeitadas, por ela não precisar fingir que canta, nem dança. Ela não finge solidariedade. Ela é de verdade!
A mãe do garoto João Roberto, que foi assassinado em uma das missões de captura de bandidos no Rio, não aceita desculpas. Sim, ela está certa. Ou o caso desse garotto ficará com o caso de João Hélio, aqueel que foi arrastado sei lá quantas quadras. Ela está correta. Justiça é justiça. Os PMs devem pagar pelo erro, pela burrice e pela falta de preparo.
Nada trará a vida de pessoas inocentes que são mortas pelos mais variados motivos.
Que se cumpra a lei, em todos os casos.
Ai estou ficando estressada!!!!.
Um lindo dia!