terça-feira, 26 de agosto de 2014

Respondendo a uma tag enviada por uma amiga querida

A amiga linda Babi Scorsin do blog babiscorsin.blogspot.com, me passou essa TAG para eu responder sobre mim e irei responder porque adoro esse tipo de coisa e porque acho que é bacana para divulgar tanto o meu Bolshaia quanto o blog dela. 

1- Por que fez o Blog?
Eu ganhei o blog de presente de uma grande amiga. Cada momento ele é a representação de algum fase pessoal.

2- O que mais odeia em outras blogueiras?
De fato nada em outras blogueiras me irrita não, até porque só leio blogs que realmente me interessam e com o qual me identifico.

3- É paciente? O que te descontrola?
Sou uma pessoa que muda muito de humor, então basicamente não sou paciente comigo mesma e geralmente o que me descontrola é o meu jeito perdido no mundo, porque atrapalha muitas areas da minha vida.

4- Trabalha ou estuda? Como faz para atualizar o blog?
Trabalho e estudo. Atualizava com mais frequência, agora somente quando sobra um tempo, mas é raro eu abandonar meu cantinho, porque é como um filho para mim.

5- Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?
Com certeza a falta de fé em mim. Ainda me considero imatura e com uma necessidade enorme de crescimento interno urgente.

6 - Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Eu nunca elejo uma para não ser injusta. 

7- Qual a melhor blogueira de todas?
Eu leio e acompanho muitos blog, e eleger uma seria intensamento deselegante, mas se tem uma com o qual eu me identifico bastante é a Carol Burgo do Small Fashion Diary.

8- Você cozinha? Qual a sua comida predileta?
Não cozinho porque não gosto de cozinhar e já parei de me sentir um lixo por isso. Tenho algumas restrições alimentares por questão de saúde e gosto mesmo, mas elegeria a feijoada vegana como algo que eu como lambendo os dedos.

9- Quais itens são importantes na make? (apenas 2)
Bem, não costumo me maquiar e nem curto de fato, mas pela questão profissional eu me esforço bastante usando um rímel e um batom clarinho.

10- Um sonho?
Conseguir melhorar como pessoa de tal forma que meu profissional seja gostoso (ou continue gostoso) de viver. 

11- Sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Não curto responder sobre isso porque parece que estamos querendo aparecer ou nos queimar. Mas vamos lá: qualidade: sou uma pessoa muito grata, aliás minha palavra preferida na vida: gratidão (pretendo até tatua-la) e meu defeito básico: insegurança. 

Espero que tenham gostado. Como não sei continuar com esse tipo de brincadeira, sugiro que se for do seu interesse faça a TAG e compartilhe para que nos conheçamos mais. Estou precisando de amigas por aqui para compartilhar mais ideias e sonhos. 

Beijos

Looks VMA e Emmy 2014

Faz tempo que eu não comento looks de famosas por aqui, mas domingo e ontem rolaram premiações americanas importantíssimas e eu não poderia deixar de lado minha opinião sobre alguns looks. Como sempre tento escolher os que eu julgo mais bonitos, não coloco aqui os que eu acho feio não. Mas confesso que está cada dia mais complicado. As celebridades andam muito cafonas. Ou eu que sou pobre e não entendo de moda. Não sei, só sei que algumas andam usando umas bizarrices que não compensam. 
Vamos começar pelo VMA 2014.

Beyoncé sempre me faz suspirar. Seu defeito é ter o Jay-Z como marido, mas compensa com sua Blue Ivy linda! Adorei o vestido, os brincos, mas ando cansada desse mesmo make e cabelo. 





A julgar pela personalidade maluca da Keysha, achei o vestido muito fofo para ela. Para variar, ando cansadinha desse cabelo colorido dela. Acho que já passou da hora dela parar de querer aparecer e cantar.




Pois é. Do VMA só esses dois foram aprovados por mim. Mas meu critério é baseado no que eu julgo normal, embora isso de ser normal é relativo. Mas eu penso como se eu fosse usar. eu me pergunto: eu usaria? Se meu senso disse que não, eu não aprovo mesmo. 
Daí vamos aos looks do Emmy. Mais um ano que meu Sheldom foi premiado (o ator, claro) e eu fico muito feliz!



Nancy O´Dell usou um vestido normal usado na grande maioria dos casamentos. Mas achei que ela ficou com cara de Diva.



Super curti esse look da Amanda Crew. Achei leve.



Hayden Panettiere foi super criticada por este vestido e a grande maioria o fez porque ela está grávida. Acharam o decote ousado demais para um mãe. Eu ache digno. Só porquê está grávida tem que usar roupas que escondam isso é? Amei o cabelo dela! Aliás a acho linda.



Em um primeiro momento odiei o look da Julinha (olha a intimidade) Roberts. Mas aí dormi, refleti e acordei amando. A ousadia dela acabou que a deixou com um ar super leve. Sempre acho que quem tem cabelo comprido pode fazer umas coisas mais ousadas, mas ok, o cabelo dela é tão lindo que tem que ser mostrado. E que pele!!!



E para terminar de arrebentar, Sofia Caliente Vergara e sua já conhecida coragem de mostrar que é poderosa! Eu teria feito outra make e claro usado o cabelo de forma diferente, mas ela pode! ela arrasa sem ser vulgar. Ela é uma Latina que sabe muito bem mostrar isso ao mundo! 


Bem é isso. Não deu para extrair muita coisa não. Acho que eu sou pobre mesmo. Acabo que não tenho muita coragem de sair da minha zona de conforto como muitas celebridades o fazem. Principalmente quando o assunto é moda. 

Beijos e beijos