terça-feira, 9 de março de 2010

Será que até dia 20 arranjo um namorado para aparecer na revista Caras?.....
Mesmo com a festinha(sic!) surpresa antes do niver, a comemoração na sinuca de todos os anos está de pé..confirmo detalhes depois..
Tenho muitos amigos, não cabem em uma única comemoração não. Preciso de muito espaço e festa!
querendo comprar sapato novo e roupa nova para a festinha surpresa..Mas a onde guardarei tudo?. Não há mais espaço na kiti...
Não entendo: alagumas pessoas dizem que eu as divirto..outras que sou muito chatinha.
Afinal, em qual filme da sessão da tarde eu me encaixo?.
Ando pensando nisso...que roteiro eu daria?..
Amiga da amiga jornalista disse que vai me entrevistar quando for falar sobre doença de modelo (ops!)..e eu nem modelo sou, só tive a doença. Dgoga.

Em 19 dias a Diva completa 26 anos

Parece que ganharei uma festa surpresa, mas eu estou sabendo um pouco, ainda é surpresa?.
Hum.... Na dúvida vou fingir que nada sei, quem sabe eu não consiga....
Dia lindo, exames da mamãe no coração perfeitamente normais, cirurgia marcada e vida serelepe.
Tá, eu ando me sentindo chatíssima e um post no twitter de amiga sambista caiu em minha carapuça. Enfim, meu senso auto crítico e crítico alheio tá bem em alta.
Jantar de aniversário da amiga jornalista foi bacana, mas eu comi 2 pedaços de pizza e quase morri de dor na barriga. Ela ganhou altos presentinhos lindos e estava linda...ah, interessante verificar que somos amigas há mais de 15 anos...e continuamos firmes, isso é perfeito.
Por falar em presente..alguém quer me presentear com um cd da Carla Bruni ou da Gabrielle Cilmi, ou quem sabe cds antigos do The White Stripes (eu tenho o elephant)?....Também gostaria de ganhar mais maquiagens e uma calça jeans tamanho 38 por favor, sem detalhes, seca. Livros também são bem vindos, principalmente se for da saga Crepúsculo e para a casa ainda várias coisas são bem vindas.
Pensem nisso tá..Convite será enviado em breve....