segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O funk da garota nua!

A uma semana do Carnaval não se fala em outra coisa. Turistas do mundo inteiro já estão em meio às tempestades que rolam nesse ínicio de ano puro e simplesmente para ver um monte de gente desfilando suas celulites e feiuras ao longo de 6 dias de festa.
Em Salvador o Carnaval rola desde o ano passado, aliás àquele povo só pensa nisso e não faz outra coisa a não ser comer e dançar o dia inteiro. Até entendo um pouco a folia de lá, porque sou fã da Ivete, agora o carnaval do Rio me deixa muito nervosa. Coisa mais chata.
Mas é isso que movimenta meu país e é disso que a grande maioria tem orgulho. Eu particularmente se pudesse dormiria de sexta até quarta-feira de cinzas, mofaria até não ter mais forças e me levantaria para as necessidades vitais tais como comer e ir ao banheiro. Adoro festa, me divirto tanto quanto essa galera mente vazia, mas não consigo imaginar minha vida em funlção desse feriado. De qualquer forma, desejo um ótimo carnaval à todos.Bebam com moderação e não morram por conta de farra!!.
Recebi notícias de uma amiga que mora na Espanha e não poderia ser outro nível o assunto. Ela está super bem e não terá que conviver com Carnaval. Que benção para ela!.
Ah eu não sou chata, apenas existem coisas que simplesmente não engulo e o Carnaval é uma dessas coisas. Não sou fã de datas, eu faço as minhas datas especiais, eu as escolho. Mas antes que me apedrejem, me calo, não é fácil assumir o que se gosta ou não.
E o BBB continua bombático (?). As mesmas coisas, as mesmas burrices, as mesmas cenas de todos os outros 7 BBBs, e conforme admitem as revistas de fofocas este é o programa de maior audiência o que nos leva a acreditar que vem por aí o BBB9........
Gente que faz esse Brasil:

A auxiliar de serviços gerais Leidiane Santos, 23 anos, que dançou nua em um baile funk, em Vitória, no último dia 12, disse ter perdido o emprego nesta sexta-feira (25). Ela afirmou ao G1 ter ficado surpresa, pois acreditava estar recebendo apoio dos chefes. A jovem aceitou subir ao palco e tirar a roupa depois de o MC ter oferecido R$ 600 para ela.
A apresentação foi filmada por uma pessoa ainda não identificada pela polícia e o vídeo do evento foi veiculado na internet. A jovem não recebeu o dinheiro e ainda foi indiciada por ato obsceno.
"Não esperava uma coisa dessa, pois imaginava que estavam preocupados comigo. Meus chefes sempre me ligavam em casa para perguntar como eu e minha família passamos os últimos dias", disse Leidiane.
Ela acredita que foi demitida porque dançou nua no baile funk. "Eles disseram que não tem nada relacionado, mas não acredito. Acho que só me demitiram por causa da polêmica criada sobre o caso", disse Leidiane.
Apesar da demissão, em sua página pessoal no site de relacionamentos Orkut, ela permanece recebendo mensagens de apoio. "Algumas pessoas fazem críticas, mas muitas ainda me deixam mensagens positivas". Ela disse que estava embriagada quando subiu no palco e tirou a roupa. "Tomei caipirinha, vodca e cerveja. Não estou acostumada a beber e isso me atrapalhou para pensar direito naquela noite. Só aceitei porque tinha de pagar dívidas e precisava do dinheiro."
Ela lembrou que foi convidada, preliminarmente, para apenas dançar no palco. "Não tinha nada de tirar a roupa. Só quando subimos, eu e mais duas meninas que não conheço, que o MC fez o convite para tirarmos a roupa por dinheiro. Foi uma proposta feita ao pé do ouvido de cada uma."
Leidiane afirmou que o MC anunciou pelo microfone que faria a proposta para a três meninas. "Ele fez um desafio para que as meninas tirassem a roupa. Eu acabei aceitando porque tinha bebido. Era para tirar a roupa, dançar um pouco e abaixar. Foi o que eu fiz."
Segundo a auxiliar, a promessa era de que o dinheiro seria entregue na segunda-feira (14). "Fui lá para receber e não tinha ninguém. No dia seguinte, vi minhas fotos publicadas em um jornal e o vídeo na internet. Fiquei com medo. Fui trabalhar e não voltei mais para receber o dinheiro porque estava com medo", disse Leidiane.
Leidiane afirmou que é a única na família que trabalha. "Moro com minha mãe, que é doente e tenho meus filhos para criar. Não sei como vou fazer agora que estou desempregada."
Ela tem três filhos, de 9, 6 e 4 anos. "Ensino meus filhos a não mentir. Contei que era eu mesma naquelas fotos do jornal e que tinha feito uma coisa errada."
A auxiliar foi indiciada por ato obsceno pela delegada Tania Maria Zanoli, responsável pela apuração do caso. "A pena prevista é de detenção de 3 meses a um ano. Ela prestou depoimento e confessou que tirou a roupa para um público de cinco mil pessoas", disse Tania.
"Vamos esperar a conclusão do inquérito policial para sabermos como será feita a defesa dela", disse a advogada Jussara Rabelo Zagotto.
A delegada informou que está procurando o responsável pela filmagem e pela pessoa que tirou fotos e disponibilizou o material na internet. "Não é nosso foco principal, mas pode ajudar no andamento da investigação. Vamos ouvir o MC, responsável pela apresentação daquele dia, pois há controvérsias sobre o que aconteceu e o que o organizador do evento disse em depoimento. Também já foram ouvidos os responsáveis pelo clube."
Tania disse que poderá ir para o Rio Janeiro para ouvir o depoimento do MC. "O delegado geral já autorizou a nossa ida para lá". O Ministério Público está acompanhando o caso.
Leidiane disse que voltaria a tirar a roupa, mas apenas se a proposta for séria. "Faria um ensaio fotográfico nua. Não teria problemas com isso caso a proposta fosse séria e o valor, interessante." Ela afirmou que faria diferente do que fez no palco durante o baile funk. "Naquela noite, acreditei que poderia receber o dinheiro e pagar algumas dívidas, mas não recebi o dinheiro até agora. Se surgir uma proposta para fazer um ensaio sem roupa, pensaria bem antes de tomar a decisão."
(A foto que ilustra esta reportagem foi retirada da página pessoal do Orkut com autorização de Leidiane Santos)
initZoom('mudaFonte');
A piranha bebe, dança nua, é mãe, é demitida e se sente injustiçada?. Ah brincadeira né?. Vai lá dançar de novo e de preferência sóbria para ver a merda que ela fez.......e ainda vem com papo de boa moça. Ah como me irrito com tanta gente idiota num lugar só..............Creu para ela!.