domingo, 19 de julho de 2009

Passam as horas infinitas.
Leio poemas e trasncrevo emoções perpétuas.
Escrevo minhas linhas cor de rosa e me escondo em fiapos de alegrias.
Mendigo amores brutos e inconsciência.
Vou ao luto e ao céu na velocidade do vento.
Te espero brilhante e apaixonado. Te amo pelo contrário das palpitações do amor.
Não sinto formigas, nem borboletas. Sinto o vázio de corpos e copos.
E adormeço na intensa vontade do desaparecimento de minha alma.

Parada Gay de Brasília!

Fui à Parada Gay de Brasília. Nem sabia que estava em sua 12ª edição. Achei interessante, eu nunca tinha ido e fui por pura e plena curiosidade mesmo. Não nego isso. E no final, foi uma noite incrível, com pessoas vivendo em seu mundo particular, com a presença de simpatizantes e de pessoas que respeitam a individualidade e a opção sexual daqueles que estava lá. Nada de brigas, nada de caras e bocas, quem foi, certamente foi porque tem respeito.
Depois fui lanchar com um amigo e uuma amiga, jogar conversa fora, rir, e aprender mais sobre as liberdades que fazem bem à alma.
Só alegria no fim de semana e para fechar com chave de ouro, uma bela noite de sono!.
Beijos e beijos!

Fim de semanaa mágicas e afins!

Sábado foi um dia bem atípico.
Acordei, terapia, casa, aula de russo. Depois rolou um problema no serviço de um de meus alunos, lá vou acompanhá-lo e enquanto ele resolvia o probleminha eu torrava ao sol e escutava Jorge e Matheus. Dois bus depois, parei para comprar presente para meu afilhadinho lindo que completou anos na sexta e fomos para a casa do aluno de novo esperar a hora para o jogo de RPG.
Jogo RPG, tomo todo o café da casa e saio bela para o metrô. Em casa começo minha maratona msn-twitter-blog-e ego, até que uma amiga da faculdade me liga para balançar os esqueletos. Eu estava até traçando planos de uma noite intensa com um gatinho, mas ele estava ocupado, então enquanto ele não vem, eu espero dançando um pouco, porque se eu esperar sentada haja tuitadas!.
Passo na casa dela, ela fazendo escova, eu lendo Caras tomando uma cervejinha geladinha (eu nem bebo, foram duas goladas únicas e certeiras, para não sentir o gosto de fato). Saímos e nos deparamos com uma noite de sertanejo regada à ótêmas companhias e alguns gatinhos para olhar. Conheci novas pessoinhas também lindas e curti a noite em meu salto e com meus cabelos laranjas. Bebi coca e dançei tanto com meu amigo e com meu novo amigo, que em determinado momento eu realmente pedi para sair.
Cheguei por volta das 04 da matina, postei algo no twitter e capotei. Acordei as 11 e já me meti na internet com coca e Hot Pocket. Mais cochilos e aguardo de uma noite ainda mais interessante.
Parada Gay em Brasília, quem apoia a causa, estejam lá daqui a pouco, na Esplanada do Ministérios.
Beijokas

eu amei e eu amo

Estava vendo as fotos do casamento da Stefhany Brito com o Pato e tenho que comentar que foi um casmento lindo, um verdadeiro conto de fadas. Claro que desejo que tanto eles, quanto todos que se casam sejam felizes mesmo.
E aí lembrei de uma pergunta que me fizeram logo que meu ex-terminou comigo:" Você o amava?". E eu respondi que sim, claro que eu o amava e ainda amo, porque eu acredito numa forma de amor que vai além das convenções impostas pela sociedade.
Para mim, o amor está no dia a dia, na entrega, no carinho. Toda representação positiva é uma forma de amor aquém do que imaginamos.
E eu amei cada pessoa com quem convivi, mesmo que um mês, dois anos. Amei de forma incondicional, porque eu amei a pessoa exatamente pelo que ela é.
E eu falo de meus ex, por pior que tenha sido o término, sempre de maneira positiva. Eu guardo em memória cada momentinho juntos, porque ali era o momento de entrega, de dedicação e isso para mim é o ápice do amor.
E agradeço de forma extremamente carinhosa a cada um, pois pelo menos para mim cada um me ensinou algo de mim e de minhas limitações. Fui feliz, me diverti, fui amada também, cada um de uma forma e só me resta realmente desejar o melhor. Sempre! Para mim e para todos.

Let´s dance! One more music.......

Por que eu não tenho um namorado?.
Porque não dá para namorar uma pessoa que não me deixa dançar. Eu amo dançar e fico irritadíssima quando estou em um ambiente onde tem música e eu tenho que ficar de molho, olhando pessoas se deliciando de um lado para o outro.
Dançar limpa meus poros e renova minha alma pertubada. Danço o que estiver tocando e sempre estou pronta para mais uma dança.
E assim eu me transformo em uma pessoa mais feliz e permaneço com uma carinha de menina.
Porque ser feliz e dançar não tem preço.