quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ainda sobre o diploma

Hoe eu liguei para meus irmãos para dizer que recebi meu diploma. Achei mais que justo fazer isso. Afinal, eles, são para mim exemplo, cada um à sua maneira.
Também falei com a minha mãe. Chorei. Sim, pois ela, na humildade, na oração, intercedeu diante de Deus, para que eu chegasse a onde cheguei e sei que continua acreditando em mim, torcendo por mim, e sei também, que ela me perdoa, e me ama exatamente como eu sou, apenas briga comigo, para que eu melhore.
Mandei mensagens para algumas colegas da faculdade e para alguns mestres.
Sei, que para alguns isso parece uma bobagem. Até poderia ser, se eu não fosse uma garota que gosta de demonstrar gratidão. Não estou neste mundo passeando, gratuitamente. Tenho a minha missão, que vai muito além da caridade, ou do doar sangue. E faço à minha maneira, ainda que em certos momentos de maneira estabanada.
E sei que estou a onde estou, porque me apoiei em várias pessoas. Tem uma em especial, que com o fim da faculdade, acabou se afastando de mim. Ou eu me afastando dela.
Mas a vida continua, a luta continua e eu continuo grata, por ter ao meu lado quem realmente acredita em meu potencial humano e errante.
Flores, sol, lágrimas. O meu diploma, a mudança de vida, a paz!