terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meu diploma enfim!

Hoje, dia 26 de agosto recebrei meu diploma.
Agora sim definitivamente eu sou Secretária Executiva Bilingue.
E não cabe em meu peito tamanha felicidade, pela conquista, pela luta, pelo que eu alcencei nesse período conturbado e frutífero.
Agradeço a cada pessoas que me ajudou: desde o pessoal do STJ, ao pessoal do Instituto Cervantes, da Caixa, Embaixada do Perú, a Nancy, a Mymy, ao Carlin, a Tia Arlene (in memorian), a Tânia(essa é tudo para mim!), a Elaine, o Milton, a Janete, a Jana, o Marcelo Bessa, a Lidi, o Dejoss, a professora Karla, Dora, Elenita, Ana Paula, Maria Mar, o professor Carlos, Siveirinha, Giulliano, Edivaldo, a Edilene, a Betinha, o Fabrício, Valéria, Evelyn, nossa a lista é enorme, de pessoas que me incentivaram, que me escutaram, que dividiram sonhos, objetivos e alegrias comigo seja no trabalho, seja no intervalo. Pessoas que são meus exemplos de dedicação, de perseverança e humildade.
Não poderia passar sem agradecer a quem me deu a vida, a quem me deu a garra para enfrentar e que são meus maiores exemplos de como ser uma humana em todo seu verdadeiro sentido: meus pais que ao longo desse período indiretamente, ali no caladinho, ali de uma forma bem discreta me incentivaram e me acolheram com muito amor.
Agradeço à minha irmã Katia, que sempre acreditou em mim, mesmo nos meus momentos mais terríveis de rebeldia.
Agradeço à minha sobrinha por sempre ser minha meiga menina e por me passar paz nos momentos em que eu acreditei que não chegaria a onde cheguei.
Aos meus irmãos, um carinho enorme, sei que eles também torceram por mim, mesmo que não sejamos tão próximos quanto deveriámos ser.
Às minhas cunhadas, por serem exemplo de dedicação à familia e aos estudos, conciliando sonhos e funções maternais e domésticas com muita maestría.
Ao meu cunhado, que agora também é nosso mais novo universitário, que meu diploma sirva de incentivo para à chegada do seu, muito obrigada por todo apoio junto à Katia.
Aos meus sobrinhos, o desejo de que eu possa ser exemplo de tentativa de ser uma boa pessoa.
Agradeço por ter saúde para continuar. Porque um sonho se concretizou e muitos outros à caminho.
Que Deus me proteja e me faça chegar exatamente a onde eu tanto almejo chegar, com humildade, educação, sociabilidade, honestidade e com muita fé em meus príncipios, em meu coração, em minha mente.
Um beijo bem carinhoso a quem por ventura eu tenha esquecido de citar em meu texto.