quarta-feira, 18 de julho de 2007

O quadro de medalhas atual é:
EUA: 28 de ouro, 30 prata e 12 de bronze
CUB: 12 de ouro, 5 prata e 8 bronze
BRA: 10 de ouro, 9 prata e 17 bronze..........
Nada mal.Continuem lutando.

Enquanto isso milhares de familiares lamentam a perda de ses filhos, esposas, maridos e amigos.....
O mundo é uma coisa estranha mesmo, uns riem, outros sofrem. Desigual.E egoísta.

Eita ferro!!

Bem, percebi que magoei minha amiga com o comentário de não gostar do Pan. Mas gostaria de esclarecer que mesmo tendo que ver jogos pela TV eu me diverti. Porque a companhia vale muito. Sim, eu acho um saco ver essas coisas pela TV, mas isso não significa que não me diverti metendo o pau na galera que se mata para ganhar medalhas e dar orgulho à nação. Espero poder esclarecer isso e deixar claro que nunca foi minha intenção magoar ninguém com meu comentário, foi um sábado legal, pena que tive que ficar vendo o Pan.
Por falar nele é absurda a diferença de ganhos de medalhas de ouro. Ontem os Estados Unidos possuiam 24 de ouro e o Brasil 9. E ficamos na esperança, garantindo sempre o bronze ou a prata. Dá uma dó de ver essas pessoas serem esmagadas pela grande potência do esporte mundial, mas se eles estão felizes em tentar eu apoio. Só não me peça para assistir.
Mais uma tragédia na aviação brasileira. Uma lástima, um vôo da Tam bateu num terminal de cargas e até agora confirmadas 180 mortes e muitos feridos emocionalmente. Fico chocada, mas neste momento não dá para procurar culpados. Foi uma tragédia e nos resta rezar e pedir proteção às famílias das vítimas, que num momento como esses estão em total desespero. Doí muito ver humando queimados e mortos sem terem tempo de se despedir. Quantas vidas interrompidas, quantos sonhos desfeitos, negócios, casamentos e vida familiar. Luto de três dias oficialmente dado pelo presidente. Três dias será pouco para restabelecer uma certa ordem no caos aéreo e no coração. Que Deus abençõe cada um desses que perderam suas vidas e que deixaram saudade e tristeza.
Ainda pensando em ontem. Que dia!!. Cheguei em casa e quase não consegui dormir, estava elétrica, até porque passei o dia tomando café e no coquetel tomei tanta coca-cola que achei que iria explodir. Foi um dia cheio de tantas emoções, cantadas, elogios, sorrisos e simpatia. Meu coração está confuso, num misto de alegria e paixonite. Não digo paixonite por alguém, digo pelo meu trabalho. Estou sensível demais e cheia de energia. Estou triste neste momento pelo fato de ter falado bosta e magoado minha amiga, mas espero poder reverte a situação. Nem tudo é perfeito mesmo.
Vou lá.Antes que magoe mais alguém.........