sábado, 23 de julho de 2011

Tenho apenas uma reclamação sobre ontem e hoje: Pimenta de Cheiro. Ela acabou com nossos ânimos e nossa beleza estomacal.
Mas de um modo geral, comidas são sempre bem vindas!
O noivado da Amiga Jornalista foi lindo. Claro que ela super ralou muito, mas foi bacana vê-la empolgada e feliz com seu amor. Que eles sejam muito felizes e que o caminho ainda que árduo seja sempre feito com muita dedicação, perseverança e é claro, muito, muito amor.
Beijos e beijos!

Amy Winehouse para sempre!




É assim que quero me lembrar dela. Linda, exótica, com uma voz maravilhosa. O que houve com ela, pode até ser comum, mas além de nos chocar sempre, deve servir sempre também de alerta. A vida precisa de eternos cuidados. Viver é precioso demais. Que ela descanse em paz e que seu legado seja eterno.
Tentando acordar noivorido, enquanto as gatas acordaram com algo estranho no corpo, correm feito malucas descompensadas, dá até medo!
Ontem tivemos uma noite especial na casa de um grande amigo. Tomamos caldinho de ervilha, vinho, vinho do Porto e vimos um DVD do Live 8. Foi massa. 
Só que hoje acordei meio tonta e enjoadinha. Esse lance de beber não é para mim. Literalmente, se beber não case. Fico bem mal, nunca vi isso. E fico até feliz, porquê isso prova que algumas coisas podem ser evitadas né?. hihih.
Mas o melhor mesmo foi a companhia, os sorrisos, as história e é claro, mais uma noite perfeita ao lado de meu grande amor.
E hoje é o noivado da Amiga Jornalista e a sensação é maravilhosa. Acompanhei desde o começo, afinal, quando fui morar com ela, foi na mesma semana em que eles começaram a namorar. O noivo dela, aliás, me ajudou com a mudança, no dia em que saí da casa de meus pais. Eles formam um casal ao estilo deles, sempre na deles, gostam de RPG e assuntos medievais e não são baladeiros, mas amam show de Rock. Eles se entendem e são felizes e serão ainda mais, pois a decisão de casar só vem quando o relacionamento está consolidado e é verdadeiro.
Ok, vocês dirão que eu optei por morar com noivorido quando namoravámos há 2 meses, mas sempre soube, antes mesmo de tudo começar que me casaria com ele.
Cada relação é única e deve ser vivida intensamente. Tudo o que desejo é que tanto minha amiga quanto os outros casais que se amam soltos pelo mundo afora sejam muito felizes e que vivam sua união intensamente. Pois vale muito à pena. Sempre vale quando é feito com o coração.
Beijos e beijos!