quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje um rapaz na rua estava comentando que ao lado de sua namorada ele se sente um boneco inflável..........Achei engraçado e queria entender como é para um homem se sentir assim.......Vou começar a perguntar para meus amigos, quem sabe eu consiga aprofudar a história. Achei interessante o tema.
Aceito sugestões!.

O quase mico- o enjoô- o trânsito

Por isso não bebo cerveja. Ontem não tomei nem um copo todo e acordei enjoadíssima. Como descarto gravidez, afinal de contas voltei à rotina sem ninguém, entendi que certamente a cerveja fermentou por dentro e tudo virou um caos. Me senti mal o dia inteiro. As vezes me sentia aliviada e lá vinha de novo aquela sensação ruim.Agora estou comendo algo salgadinho, para ver se ajuda. Um caldinho, como diz mamãe sempre levanta defunto!.
Meu chefe é realmente uma figura incrível. Fui pedir para ir ao salão na segunda que vem e ele disse que não era para eu mexer, que eu deveria deixar o cabelo crescer e deixar essa cor horrorosa sair. E disse rindo que se eu piorar o cabelo ele me demite. Em tempos antigos eu teria entrado em crise absoluta, mas como sou uma mulher madura e elegante, achei engraçado e abstraí. Quero me sentir linda exatamente da maneira que estou planejando. Loira e com meus cabelos curtos. Oras bolas, o cabelo não é meu?. Então!.
Hoje encuquei que queria descobrir se um moreno que passa pela minha sala era solteiro ou não. Passei na sala dele e lá estava a secretária. Não perguntei nada, apneas comentei que queria tirar uma dúvida. Desci para levar uns documentos e aproveitei e perguntei a uma outra pessoa que me disse que esta secretária é a namorada do moreno. Já pensou se eu pergunto para ela?. Que vergonha que eu passaria, que constrangedor?. Abstraí e ignorei. Como afirmo, naquele lugar eu creio que não vive meu sapo.........
Um dia absolutamente normal, onde gastei 4 horas dentro do bus. 2 indo e 2 voltando. A cidade tá cheia de obras, então tudo fica engarrafado, empoeirado e mau humorado. enquanto o bus trafega, eu durmo e babo, literalmente. Acordo com a cara amassada e as vezes fico perdida, tipo, a onde estou?. Quem sou?. Mas pelo menos não gasto tanto, quanto não devo gastar.
Hoje coloquei meu sapato preferido. Embora ele até faça uma certa dor, entendo que não é culpa dele e sim de meus dedos bem desenvolvidos.
Também estou usando minha bolsa mais sofisticada de linda. Verde. Parece até de grife.
Demorei a dormir ontem. Acho que por conta da dança eu estava cheia de adrenalina e vontade de serelepar. E também acho que ter tido um dia tecnicamente animado, me extasiada como há algum tempo não sentia.
Estou aqui. Criando uma coragem no fundo da alma de ir trabalhar. Acho que definitivamente, preciso de um descanso, apesar de saber que férias mesmo só no fim do ano que vem.
Acordei de ótimo bom humor. Estou linda e com vontade de que a meia-noite chegue logo. Assim a vida tem um certo sentido de movimento.
Continuem tomando cuidado com a Gripe.