sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Instagram? A semana em fotos normais

Eu não tenho o tal do Instagram, mas resolvi que agora irei postar todas as fotos possíveis da semana às sextas. Principalmente do look do dia. Vou tirando as fotos e arquivando, daí faço um único post. Optei por esse modo, para facilitar para mim e para você. Aprendi que nem todos os looks que uso são interessantes para minhas leitoras, embora eu continue sempre animada para posar para fotos.
 
Sábado 03/11
 
Sábado passado foi a comemoração do primeiro ano de casada da Tia do Marido. Ela celebrou mesmo. Eu até dancei dança do ventre. E eles adoraram. A família do Marido nunca tinha me visto dançar. Foi emocionante para mim e doloroso para meu dedo, mas foi uma noite linda.
Escolhi um look que facilitasse tirar para colocar a roupa da dança e depois voltar ao normal. Fazia frio, mas optei pela sainha que eu amo e que nem pareceu tão folgada por conta da blusinha da Zara.
Errei na maquiagem, mas acertei no cabelo. Eu mesma fiz minha escova, o que me deixou extremamente orgulhosa.



 
Segunda, 05/11 - Já é Natal!
 
Resolvi começar a enfeitar a casa de leve para o Natal. Comprei bolinhas vermelhas e douradas e em 15 minutos montei tudo. Ainda falta a porta, mas daí farei isso só em dezembro mesmo. Não curto muito árvore natalina, sinto que só quando eu tiver filhos. Também seria inviável tendo duas gatas malucas em casa né? Os imãs de geladeira de Matrioshkas nada tem a ver com o Natal, mas eu as adoro, resolvi tirar fotinho delas. Detalhe, elas ficam no sugar, tendo em vista que na geladeira elas viram alvo do vandalismo da Abigail que ama ficar em cima da geladeira tentando derrubá-las.
 
 
 




 
Quarta, 07/11
 
Quarta agora é dia de saia ou vestido. Achei mais prático, até porque eu não tenho lá tanto vestido assim e muito menos saia e terça e quinta é dia de aula de francês, daí foco super incomodada cruzando perna, acho isso muito chato. 
Fazia um friozinho e eu não estava a fim de usar terno, daí coloquei minha jaqueta amada e eterna. Maquiagem leve. Eu tirei a foto logo depois de chegar do salão onde fiz uma tonalização, hidratação e escova. Estou acompanhando uma promoção em um salão que tem cobrado mais ou menos 15 reais para quase tudo, então tenho aproveitado até que eles resolvam não cobrar mais assim tão baratinho. Também foi o único dia livre para começar a me arrumar para o aniversário de casamento do meu Irmão P.M e Cunhada Teacher, que será hoje.
 
 


 
Quinta, 08/11
 
Ontem finalmente consegui entregar o presente de aniversário da Aluna Boop que comprei junto com a aluna Betty (que não é mais aluna, pena). Ela adorou. Aliás super indico a minha coleguinha Raquel Amistad. Ela está em meu facebook e vende sapatilhas super lindas e modernas.
A aluna adorou principalmente pelo detalhe da Corujinha, que ela chama carinhosamente de Garuja.
 


 
 

Hoje, 09/11
 
Estamos sem salário, mas eu não me abalei (será?) Vim o mais leve e bonita que pude me sentir hoje: casaco de gatinho, calça jeans cinza e colar de perolas. Vim com a bolsa listrada, mas não quis aparecer com ela na foto para não ser exorcizada por conta da mistura nada a ver de estampas.
Desanimada por um lado e feliz por outro: vou sair mais cedo para me arrumar para a comemoração das bodas de prata de meu irmão (fotos só semana que vem). Estou feliz por vê-los celebrando algo tão importante e amando da mesma maneira ou mais que o primeiro ano juntos. E é assim que tem que ser né? E também hoje, completo 27 meses junto do meu amor. E eu vou contar mês a mês, não ligo. Acho fofo. Comemoramos antecipadamente na quarta, indo ao cinema e assistindo ao filme Skyfall, aliás, que filme viu? Não deixe de assistir.
 



 
 
Gente é isso. Achei mais fácil compilar as informações em um único post. Fica mais dinâmico e moderno. Gosto de inovar. E também é fato que eu ando com mil atividades e posar para fotos pode até ser algo que eu amo, mas nem sempre tenho tempo e eu não gosto de incomodar as pessoas pedindo para tirar foto.
 
Espero que tenham gostado. Semana que vem venho com as fotos de hoje e da semana inteira tá bom?
 
Tenham um lindo e perfeito fim de semana!
 
Obrigada por acompanharem o Bolshaia e o Mixka.
 
Beijos e beijos!
 

27 meses. 25 anos

A música de hoje é para meu Marido, pelos nossos 27 meses especiais, juntos, contruindo uma vida, que não é perfeita, mas é gostosa.

E também é para o meu Irmão PM e Cunhada Teacher, que semana que vem completam 25 anos juntos e hoje é a celebração plus festa. Desejo não somente mais 25 anos, mas mais 25 anos de muito amor, paz, compreensão e sonhos. 

E abro um parêntesis. Lembro em flash da missa de 25 anos de casamento de meus pais. E ano que vem eles completam 50 anos juntos.

A vida é uma construção maravilhosa, difícil, mas muito atrativa, e quando vivida à dois, dá uma paz. 





Beijos e beijos!