quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acabou o Carnaval?. Não para mim!.

Olá fofuxos! Como foi o carnaval de vocês em?.
O meu foi super tranquilo e feliz. Nada de farras ou marchinhas. Ficamos em casa. Eu li bastante, o blog do Brechó (depois conto com calma) finalmente saiu. Visitei a Angel L. e ela está casa dia mais gorda e linda!. Cuidei da casa, lavei roupa, dei uma organizada básica e dormi bastante. Agradeço a Deus por mais um carnaval sereno e espero que todos tenham conseguido que seu Carnaval tenha sido um sucesso.
Hoje tem look. Estes dias foram muito caseiros, então não tirei nenhuma foto de look. E com o retorno às atividades normais (nem tão normal assim, pois não tem uma alma na repartição) resolvi tirar fotos do que estou usando.
Deveria estar usando cinza né?. Quarta-feira de cinzas e tal. Mas como eu não pulei carnaval e não fiz nenhum look da ocasião, resolvi colorir meu dia. Nem tanto, obviamente, mas optei por mesclar o preto, com beige e meu lenço colorido indiano e um brinco alegre também. A maquiagem ficou por conta só de um lápis verde marcando o olho e pronto. Acho que está alegre, ainda em clima de carnaval, mas sem perder o meu charme característico de Secretária Executiva mor!









Que tal o look pós-carnaval?.
Que todos tenham uma semana (ou metade de uma semana) maravilhosa e com muita paz. E se você ainda está em clima de Carnaval, aproveite muito viu?

Beijos e beijos!

A casa cinza

Chegou a quarta feira de cinzas...






Sempre achamos que esta cor não dá muito certo quando o assunto é decoração né?. Mas eu acho uma cor linda! Aliás amei cada foto e penso que em minha próxima casa, usarei esta cor como base, pois ela fica linda com várias outras cores.
Espero que tenham uma quarta-feria de cinzas abençoada!

Beijos e beijos!