quarta-feira, 31 de março de 2010

Para resgatar um amigo, o que eu faço?. Sugestões please!

Amigo Motoqueiro me dando conselhos é altamente hilário. Ele sugere que eu bata de porta em porta, à procura dos antigos amigos. Ou que eu faça uma faixa bem grande e coloque: "oi!! quer ser meu amigo de novo?". Ou que eu finja uma doença terminal, para receber visitas em minha casa. hahahahah.
Segundo ele afirma eu sou egoísta e não dou o braço à torcer. Mas olha vou te contar uma coisa: tá bem complicado manter algum nível de amizade com quem quer que seja. Um inventa que não viu a ligação. Outra que precisa organziar as idéias. Outras, começam a namorar, aí pronto, o mundo gira em torno do feliz namoro com ISO 9002 (não briguem meninas, eu estou super feliz pelo amor, de verdade!).
Tem os que eu consigo ter ao meu lado, por no máximo 3 ou 4 horas, dependendo do evento.
Então, peço sugestões de como resgatar os "amigos', sem parecer tão egoísta e fechada. Ou sem ser inconveniente, porque é fato, que cada um tem o que fazer da vida né?.
Será que tá quanto para mandar fazer uma faixa?. Acho que vou colocar:"Oi eu sou legal, vamos brincar?"
Estou viciada em: Hot Pocket de frangoooo; biscoito com geléia e salada.....
Acho que estou ficando gordinha. Mas já não sofro tanto como antes.
Pelo menos até a minha calça jeans de piriguete linda e luxuosa, que ganhei da mamãe linda e irmã e sobrinha rattatoulie não entrar. Aí eu paro tudo.

Texto 2010, ano 2010.

O texto nº 2010, será uma homenagem ao ano 2010. Ano em que eu completei 26 anos e aprendi com isso a ficar calada, e reclusa. Ano, em que pretendo estudar francês, estudar para passar no Rio Branco.
2010, é o ano da minha solidão, fatalmente. Morando sozinha, me afastei muito seriamente do mundo e o mundo se afastou convenientemente de mim. Sobrou pouco sentimento de amizade.
Em apenas 3 meses do ano, eu já pude perceber minha mudanças pessoais. Não é fácil, ainda jovem, ter uma vida celibatária e calada.
Talvez essa seja a parte mais difícil do meu aprtendizado, mas estou colhendo meus próprios frutos.
Já pintei e cortei o cabelo 2 vezes. Não engatei nenhum romance útil, tenho trabalhado imensamente, lido muito, vi meu BBB com muita assiduídade, bebi pouco, e comi muito, tanto que já estou quase chegando em meu peso ideal, sugerido pelo tratamento.
Vi a condenação dos Nardoni, o que até agora eu calssifico como o melhor acontecimento do ano. Vi com tristeza, minha Moscou sendo dilascerada por bombas em atentados selvagens. O Chile e tantos outros lugares sendo devastados pelo sentimento triste da mãe natureza.
2010, é o ano mais esperado: Copa do Mundo, Eleições....
Tenho fé. Esperança. E muita certeza, de que será um ano bom para todos. Devemos apenas confiar muito em nossa capacidade de ser sociedade do bem.
Tive um dia ontem de refazer pastas..foi tão cansativo reler os documentos, perfurar, colocar no gaveteiro..E hoje tenho mais umas 20 para fazer. Haja amor à profissão né?...
Adorei ver a Lena ao lado de minha musa baiana. As duas são exemplo para mim, fiquei contente com tudo.
Desejo um lindo dia aos meus amigos mais lindos e desnaturados, e à minha família amada e um beijo especial à amiga sambista, que mora em meu coração e que me faz tanta falta....