sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

E sexta chegou - desvaneios

O dia está terminando e eu entre ficar vendo fofocas ou ficar sentindo o cheiro de incenso no corredor do trabalho, resolvi escrever. Tenho escrito em 02 meses do ano de 2016 o que não escrevi o ano passado inteiro. E hoje me deu essa vontade de falar um pouco, até porque acabo de ser zuada porque não falo o "r" em espanhol. Aliás em idioma algum. E quando estou com raiva, prefiro escrever. Tudo bem que quem me zuou nem imagina, o fez tão "fofamente".
E a semana foi de boas. Há pouco enviei a terceira e última parte do TCC e sei lá, na minha mente vou tirar um merecido C. Se isso não acontecer, podem ter certeza que é mérito da minha tutora.
E estava também lendo meus blogs favoritos e me deparei com mais um incentivo ao já tão famoso armário cápsula. Estou aderindo, mas hoje caí em tentação e comprei uma blusa. ok. Estou aprendendo. Depois de eliminar quase 10 sacolas e muitas caixas de roupa, tenho certeza que vou aprender na marra a viver com o que tenho sem exageros comerciais, sem seguir a moda, como sempre fiz, aliás.
E por último, amanhã embarco na aventura das aulas teóricas para a nunca tão sonhada carteira de motorista. O caminho é longo, mas neste momento vou focar só na carteira. Depois que descobri que Ivete vai gravar um DVD em Trancoso e será tema de escola de samba no próximo ano, acho que depois eu penso em um carro.
E não menos importante: nada mudou no meu mundo. A vida segue. E que a próxima semana útil, seja tão útil quanto me foi esta. Sorrisos e reconhecimento. Silêncio. Amém.