sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A calça da sexta

Sexta especial. Primeiro porque é o dia da comemoração do Dia do Servidor. Depois porque à tarde visitarei meu super médico do Dedim. Pensamento positivo para que tudo esteja dando certo. Apesar da dor, confio de que em breve poderei usar sapatinhos fechadinhos. Aliás quero agradecer a compreensão de várias leitoras com meus looks que muitas vezes não ficam bons por causa dos sapatos e também pela preocupação comigo. Ontem, uma leitora e amiga super querida, sugeriu uma conversa com o médico sobre o uso de sapatos mais específicos da marca Usaflex. Fui dar uma olhada na net e gostei. Agora é tentar encontrá-los em versões escuras e adaptá-los ao meu trabalho.



 
Fiquei com os olhos estranhos na foto, mas o objetivo era mostrar a pulseira que ganhei do Chefe e também a casualidade possível do look.

 
Calça comprada no Brechó da Amiga Nice por R$ 30,00. Calça da marca Opção, novinha. Eu sei que não gosto de usar esse tipo de calça no trabalho, mas acredito que o blazer deu uma seriedade ao look. O que você achou?

 
Comprei esta sandália na Aleatto. Adoro as peças de lá. E o preço foi super justo R$ 79,90.
Toda vez que olho um sapato ou uma sapatilha, estou tendo mais critérios, pelo estado de dor do dedo e também, tentando não cair no breguismo. Mas acho que não errei desta vez.

 
 
Maquiagm leve, como sempre, contrastando com o meu super e lindo cabelo loiro.
 


As fotos foram tiradas e publicadas mais cedo, pois não estarei aqui na parte da tarde.
Desejo um fim de semana bem alegre, divertido, animado e cheio de amor!


Beijos e beijos!

Sheryl Crow - Tomorrow Never Dies

Sexta minha linda sexta, obrigada por chegar!

E para celebrar, uma música que eu amo, que é da trilha sonora de 007- O amanhã nunca morre, filme n° 18, de 1997, ano em que eu já era super feliz em Moscou. Bons tempos. 
Adoro os filmes do James Bond, principalmente com o Daniel Craig. E você?



E desejo um lindo dia. Um feliz dia!! Com amor e altas risadas....


Beijos e beijos!