quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Surpresinhas

As pessoas se surpreendem quando eu assumo gostar de futebol, Fórmula 1, sinuca, fofocas de celebridades, filosofia de boteco, história vampirísticas, RPG. Assim, tudo misturado e junto ao mesmo tempo.
E ainda sou elegante, estou sempre cheirosa e bem arrumada.
Tssssss.
Tá um frio monstro na cidade. Sim, estamos em agosto e não era para isso estar acontecendo. Mas além do frio vem a chuva e meu sono que nunca acaba!
Cazzo. Quero praia urgente!

Não cante se não sabe!

O intuito da noite era jogar sinuca. Mas nem rolou. Tudo ia bem: conversa animada, batata frita, vodka, futebol, som tranquilo. De repente, alguém cismou em tocar e cantar. Quando eu olhei era uma banda de Emos fdp, que resolveu tentar emitir sons. Sim, entrei na fase mau humor incomum para minha pessoa.
Mas sério, algo que me irrita é um lugar pequeno, tecnicamente feito para conversas fiadas e uma banda irritante.
Fui para casa terminar de ver o jogo descentemente, mesmo sendo em preto e branco. Tomei minha coca-cola sessegada e ainda pude ver o House e seus olhos lindos (tá ontem eu não pude ver a cor).
Cazzo, detesto ambiente fechado com pessoas tentando cantar. Deveria ser crime com punição eterna. Se não sabe cantar, não diga isso para as pessoas,por favor!.
Ontem entre um dose de vodka e outra me peguei pensando no que estou fazendo de minha vida. Será que estou no lugar certo, na hora certa?. Será que o momento ideal?.
Não sei. Acho que paralizei meus sentimentos e tudo é sempre tão mais complicado que o normal.
Minhas crises existências duram mais que o período da TPM, e eu me encontro com o medo e a solidão várias vezes na semana. Grito e me desespero com a minha impaciência e a minha nostalgia infundada em matérias inexistentes.
Ah, eu quero me embolar em minha coberta e deixar o tempo passar até o infinito. Não quero esperar por ti, nem pelo ontem que não me acrescenta nada enquanto me derramo em lágrimas insosas.
Nã me venha cobrando atitudes delicadas. Eu apenas que o nada. O fim.