sábado, 24 de setembro de 2011

Coisas que vi e estranhei ou gostei - Rock in Rio 2011


Katy é linda demais, mas sempre acho estranho o que ela usa.




Sophie era mais bonita loira, por isso não curti este cabelinho.



Rihanna é Rihanna né?. Linda. Ok, a calça é meio feira, mas quem liga?. Estou começando a gostar de novo do cabelo dela. No show estava muito lady.


Sabrina também é uma musa inspiradora, mas temi esta blusinha. Morri no sapatinho básico, mas acho que deve ter dado um certo desconforto.


Thaís Fersoza tem me assustado um pouco com este loiro. E ela tinha tudo para acertar, mas colocou-me este sapatinho de trabalho no escritório que me deu nos nervos!.


Senhora Marcos Paulo me deixa intrigada com este cabelinho. Amei a blusa, mas o conjunto da obra me deixou com várias perguntinhas. Eu acho que foi o make. Sim, foi o make.

O que eu penso sobre o Rock in Rio - parte 1



 Eu não fui ao Rock in Rio e não me arrependo, mas não é por isso que eu não prestigio o evento. Em casa é muito bom, porque podemos ver alguns detalhes que me são importantes. Foi muito engraçado assistir à péssima apresentação das meninas do Multishow e o humor alterado do Beto Lee. E a Christiane Torloni doidona conversando com a repórter e é claro, o famoso encontro da Katy com o garoto de Sorocaba.
Se eu fosse ao evento, eu iria no show do Red Hot Chili Peppers que toca hoje e no show do System of a Down, que será domingo que vem. Eu acho que Rock in Rio é Rock e mesmo amando Ivete e Shakira, eu não concordo com essa mistura de pop, axé, rock e outros sons diferenciados. Acho a mistura importante, mas acho extremamente exagerado. Também entendo, que o Rock in Rio não é mais como antigamente, nem as pessoas, por isso vamos lá respeitar né?.
Mas para mim o ponto alto da noite foi a moçinha bad Rihanna. Achei muito bom esse lance dela investir em música e no show de fato e na interação com o público, sem àquela mania de troca de roupa a cada música. Ela segura bem o show, canta para caramba e merece minha nota 9,5.
Katy Perry é boa, o show é cheio de efeitos, ela tem uns olhos de humilhar uma vida inteirinha, mas não me convenceu. Força a voz e por sorte o backing vocal dela é muito bom e a banda segura os erros de voz dela, que são perceptíveis. Mas ela tem carisma e é linda, merece minha nota 8.
Elthon John, nunca fui fã. Gosto de uma ou duas músicas, mas tem um carisma específico. Por isso minha nota é 7.
E Claudia Leitte vive no mundo perfeito da imaginação de que ela é cantora. Para mim, o pior da noite sem dúvida. Música marrom, figurino marrom e claro, carisma marrom. Sei que a maioria foi para vê-la e vou confessar: minha implicância com a senhorita baiana, não é porque eu amo a Ivete, tem algo mais profundo que eu não descobri. Nota 5,5.
Pelo que vi nos outros show, eu ficaria certamente com a apresentação da banda de Brasília, Móveis Coloniais de Acajú. Eu sou fã, conheço o esforço da banda para chegar a onde chegaram, então merecem meu prestígio à distãncia e minha nota para o show é 9.
Bem, este é o meu balanço geral do 1° dia de Rock in Rio. Hoje talvez eu perca o show do Red Lindo Hot Chili Peppers, mas vou procurar assitir à algo amanhã e dar minha opinião. Se os planos mudarem e eu puder assistir, sei que sentirei a mesma emoção de 2001, quando vi oa show pela TV e chorei, porque eu era fã incondicional. Era não, sou e desejo um show daqueles para quem estiver por lá.
Beijos e beijos!