sexta-feira, 27 de março de 2020

4ª parte das 36 curiosidades sobre esta senhora - Amanhã é o dia em?

Quando escrevi este texto não era ainda fato que passaria meu aniversário sozinha por causa do COVID-19. Então decidi não mudar nada, porque não quero transmitir, nem guardar, sentimentos negativos. 

Amanhã amores! É amanhã e eu estou super animada, feliz, grata, gorda, pobre e até o momento desencalhada! Pasmem!. Estou com saúde, sem filhos, empregada, ciente das minhas capacidades mentais de convivência em sociedade. Nunca roubei, nunca matei, nem fui presa. Então acho que o saldo até aqui, com todos os meus erros do tipo esquecimento, desobediência, egoísmo, pés na bunda de alguns machos escrotos e um divórcio, me tornaram uma mulher mais segura (haja coma alcoólico), mais alegre (muitas lágrimas), menos trouxa (obrigada embustes) e mais confiante em um amanhã melhor (só se for amanhã mesmo).
Vamos às 09 curiosidades finais sobre mim. 

28) Tenho carteira de motorista mas detesto dirigir. Fiz uma promessa de que só tentaria uma vez e até hoje não sei como Deus me permitiu passar na prova que eu nem lembro de tanto nervoso. 

29) Não vou em show de reggae - eu passo mal com maconha gente, me dá dor de barriga. E só o cheiro já torna isso possível. Eu fujo disso correndo muito.

30) Sou umbandista há 8 anos - agradeço ao meu ex-marido por ter me levado para minha primeira vez em uma Casa lá em Niterói. Eu sabia que seria isso e eu sou muito feliz!

31) Tenho 13 tatuagens e 5 piercings - e a contar! Já tripliquei a meta e devo ficar fora da herança por causa disso.

32) Amo Carnaval!! - desde 2016 e espero que isso siga me "alumiando" 

33) Sou Secretária Executiva há 15 anos - meu maior orgulho da vida!!!

34) Sou Cerimonialista desde 2013 - e pasmem: tenho até uma empresa - Bolshoi Cerimonial - meu filho! 


35) Já dei aulas de inglês, espanhol e russo - adorava. Foi uma experiência única. Vez ou outra ensaio voltar. 

36) Estou escrevendo para um jornal e realizando meu sonho de infância que era ser Jornalista - finalmente gente! Achei que fosse passar por essa vida sem essa realização. Esse sonho sempre existiu. Muito feliz!