quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

o ano

A verdade é que um ano não apagou o sentimento de falha. Um ano não foi capaz de apagar meu medo de recomeçar e de me sentir eu mesma novamente. E ainda me culpo, me cobro uma perfeição que eu sei que não existe. Hoje eu quero amar de novo, amanhã prefiro minha solidão. Essa confusão se arrasta e já me incomoda demais.
Não deixei de amar, porque isso não é um sentimento que se apaga da noite para o dia. Para algumas pessoas, a separação é um recomeço mesmo, para outros a instituição do desespero. Não é medo de encalhar, é medo de nunca mais querer uma casa com filhos e cuidados. De nunca mais suspirar pela chegada do amado, de não poder ser esposa, dedicada, fiel e leal. Sinto essa tristeza, mas não me revolto ou quero morrer. Apenas queria ser feliz de novo, ou pelo menos de uma forma que não me faça cair em prantos na segunda à noite, ou em datas que me lembrem que um dia eu fui amada. 

Looks Bodas de Prata



Levada pela inspiração das Bodas de Prata da Irmã e do Cunhado Ratattoulie, esta semana as inspirações seguem a linha clean com a cor prata.




Não existe uma regra para o que você que está completando Bodas de Prata deva usar. Depende exclusivamente qual o tipo de comemoração. E só. Agora, se não quer seguir nenhum padrão e quiser comemorar com uma calça jeans, quem vai impedir? Apenas comemore, afinal não é todo dia que se comemora tantos anos juntos não é?
Aqui apenas coloco imagens de looks que eu acho bonito e que eu usaria, caso estivesse comemorando algo tão importante, mesmo que a comemoração fosse na sacada do apartamento. 



Rosa Clará
                  Shop




Elegant and modern


















Decoração de casamento - Prata

Levada pela inspiração das Bodas de Prata da Irmã e do Cunhado Ratattoulie, esta semana as inspirações seguem a linha clean com a cor prata.

Atelier 16 9 Decoração de Casamento Champagne e Dourado




Real Weddings: Julia and Tony’s Lake Tahoe Nuptials





mondern wedding themes



A champagne and "black"berry drink for your reception #champagneandblack #wedding