terça-feira, 17 de março de 2020

14 de março de 2020

Sábado foi um dia especial. Casamento de Kenya e Roberto. Depois de quase um ano de preparativos o momento especial chegou.
Em meio à crise de pandemia mundial do Corona vírus, eles optaram por levar à diante o sonho deles, afinal, ali no altar eles completariam 10 anos de relacionamento.  
E foi mágico. 
Como profissional foi muito cansativo, como sempre é quando temos tantos detalhes para absorver e concretizar. Chegou a chover e meu coração quase explode de nervosismo. Mas depois que choveu, o dia terminou lindo, sem sol, mas em uma áurea de amor, de sentimentos positivos e com a presença de pessoas muito felizes.  
O time deste dia foi infalível. Do espaço aos garçons, todos muito presentes de coração, executando suas tarefas com sorriso no rosto. Isso acontece quando o casal nos inspira e neste dia todos estavam extremamente inspirados e entregues. 
 Agradeço à minha equipe, que mesmo com o pior dos rádios do mundo, fez com que tudo acontecesse impecavelmente. Não perdemos o foco em nenhum momento e no fim recebemos os devidos elogios. Compartilho de nossas vitórias e o casal foi muito cuidadoso e carinhoso com a gente! 
Aos fornecedores, meu muito obrigada, meu coração se alegrou por ter contado com cada um. Mesmo com 30 minutos de atraso no roteiro, todos fizeram o que precisava ser feito sem reclamar, sem chateação e em um verdadeiro trabalho de equipe. 
Kenya e Roberto, já sinto uma tremenda falta de nossas conversas por whatsapp e nunca esquecerei de nossa última reunião onde depositaram toda confiança na minha gestão do evento de vocês. 
Não poderia ter começado melhor meu ano de eventos. 
Que Deus abençoe vocês, seus lindos filhos, sua família, a Dona Fátima e seu espaço Recanto das Flores, que é um paraíso na Terra. Muito obrigada por nos permitir absorver tanto amor, por nos tornar pessoas melhores depois dos votos mais lindos e emocionados que pudemos presenciar. 
Vida longa ao amor! Sempre que precisarem, estamos aqui, Bolshoi Cerimonial e Karla Bolshaia, à disposição, com toda gratidão e carinho!