quarta-feira, 20 de março de 2019

35 mensagens até o dia 28 de março - parte 3

Parte 3 das minhas 7 postagens com 5 mensagens cada, em comemoração aos meus 35 anos. Estou adorando isso, estou escrevendo menos, de forma mais clean. Muito legal. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Não quero muito de um homem não. Só que ele não me bata. Nem me desrespeite. E faça pão com alho no churrasco, já que não como carne. E ame minhas gatas. Tome cerveja e dance, ou que se não dance, não me ache vulgar por ser axé na alma. Que ame meus pais. que coma besteira, deite e role comigo. 
A imagem pode conter: texto

Pois pode ter um dia, eu vou demonstrar. Mania desse povo de tratar a gente com cautela. Comigo só namora quem me demosntrar sentimentos muito fofos e divertidos com todas as letras, todo dia, com todo amor. Se não for assim, nem apareça. Sou intensa e quem me quiser, será assim. 


A imagem pode conter: texto


Há algum tempo abandonei a ideia de ser mãe. Isso sempre foi algo, internamente muito definido, sempre foi tranquilo. Mas como não sou uma máquina e sinto as coisas, em alguns momentos me imaginei mãe. Seria uma ótima mãe. Seria justa e carinhosa. Provavelmente iria falir, independente se fosse menino ou menina, porque assim como vários pais no mundo, daria meu melhor para que tivesse uma vida boa. Mas não seria arrogante e seria exigente com os estudos, mas sem neurose. Mas o tempo passou, me divorciei, os filhos não chegaram. E tudo deu certo. 

A imagem pode conter: texto

Hoje eu não espero mais nada não. Há uns dias, conheci um cara, e estava tudo legal. Só que eu amo conversar e óbvio me empolguei bastante e o quê aconteceu? Levei um fora, porque segundo consta eu falava demais e ele não estava nem um pouco a fim de retribuir tudo que eu fofamente faço, falo. Aí o que eu acho? Que o lance é mandar esses caras tudo se lascarem. Sério. Quando eles fazem isso a gente tem que achar lindo. Se a gente faz isso com eles, somos louca. Pois, não perco mais meu tempo. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Tenho feito muito isso. As pessoas fazem comigo sabe? Não é olho por olho, mas eu cansei de ficar correndo atrás, me culpando, pedindo explicação, perdão. As pessoas jogam suas frustrações em mim, suas raivas, seus: preciso falar contigo e não fala. Aí eu fico em crise e ninguém aparece com um anti-depressivo para me salvar quando eu me sinto uma bosta.