segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look leve de segunda!

Comentei ontem que almoçamos no BSB Grill e pa pa pa né?
Pois é. Fui em casa almoçar a tal da marmita que haviamos feito logo após comermos horrores e ter sobrado um tantão de comida. Quando Marido abriu a marmita: cadê a carne? Cadê a batata? Só tinha o arroz e a farofa. Nossa quanta indignação. Estou aqui tentando ligar lá e quebrar a cara dele por telefone hahaha Achei desrespeito total! Pagamos mega caro oras, e pagamos pela carne de fato, não pela farofa de ovo...
 
Enfim!
 
 
O look de hoje está bem a cara da preguiça de segunda. Leve e ao mesmo tempo social. Coloquei a sandálinha velha de guerra.
E a Abigail hoje resolveu que queria aparecer no blog. Amei! 

 
Apaixonei nesta blusinha ontem e no preço dela também: R$ 13,90. Tamanho 16 e super fresquinha. Gente faz um calor terrível. Quem nunca esteve em Brasília não consegue entender nossas reclamações. A situação não está muito legal não. E chuva? Só Deus sabe!

 
Assim como a bolsa zul, cogitei de leve a possibilidade de colocar esta bolsan o Brechó, porém minha mente pertubada imediatamente se tocou que eu também amo esta bolsa e que mais uma vez eu não me desapegaria assim tão fácil. Se eu achar uma que chegue aos pés desta, eu a venderei, até porque ela está super nova, mesmo sendo usada muitas vezes.
 

 
O meu cabelo está bizarro na foto. Mas a maquiagem combinando com a pulseira foi tudo né? hahaha
 
Desejo à todos sucesso ao ir almoçar em um restaurante, pedir a comida para levar para casa e ela estar completa (ou ao menos com o que sobrou da refeição)
 
E que esta segunda quente seja linda!
 
 
Bebam água! É a única solução!
 
 
Beijos e beijos!
 
 
 
 
 

Domingo super romântico

Tive um domingo muito leve, quente e de descanso absoluto. Tá, até chegar a parte do descanso absoluto eu fui ao treinamento para ser Secretária na justificativas eleitorais do dia 07 de outubro; depois fui pagar contas e depois fazer compras. Tudo de ônibus, escutando altas músicas em russo das antigas e rindo por dentro, porque apesar de tudo, eu tenho a vida que pedi a Deus.
Cheguei em casa com um tremenda dor de cabeça que continua hoje, mas que tenho fé, irá passar.
 
O look usado ontem era leve, porque eu sabia que iria andar muito e ao mesmo tempo, a blusa sugere, embora de um ombro só, uma certa sofisticação. Nos pés, uma sandália que não machucasse o dedo e ao mesmo tempo o protegesse de topadas e afins.
 
 
Antes do treinamento fomo almoçar no BSB Grill (não me lembro a quadra). Gostei do ambiente e a comida apesar de muito cara, estava ótima. Agora, recomendo que a porção para duas pessoas dá perfeitamente para quatro pessoas, pois nós comemos horrores e ainda trouxemos para casa.
 

 
Adorei esta combinação. Marido que fez a amarração da fita, segundo ele, era como se eu estive vestida com um quimono, sei lá o nome disso.

 
Meu cabelo está lindo. Eu ia pintá-lo esta semana, mas decidi esperar um pouco mais, para ver se brota dinheiro de algum lugar. E refleti que se por exemplo eu tiver fé e pintar o cabelo um dia antes da viagem, eu já posso fazer uma escova melhorada para o casório. É... não está fácil para ninguém.
 
 
Cada vez que uso esta bolsa, lembro do Rio e do tanto que sinto saudades de lá!
 
 

 
O sol de rachar a cuca não me deixava abrir os olhos para a foto.
Fiz uma maquiagem ultra leve, e claro, passei o protetor solar. Está virando um vício isso. O que é ótimo né?


 
Espero que tenham gostado do look de domingo. Dia leve, feliz, encantador, porque é assim que temos que encarar a vida: com suspiros infinitos e como disse minha Mamys Linda ontem: com equilíbrio.
 
E é assim que desejo que a semana de vocês seja: equilibrada, mesmo em meio ao caos externo e interior.
 
Deixe que Deus cuide de você!
 
Um beijo carinhoso em seus corações!
 


Fátima Bernardes 50 anos. Inspiração de looks para trabalhar

Eu a acho linda, elegante e olha só, ela está completando apenas 50 aninhos. Para mim ela é inspiração na verdade para todas as idades, pois ela usa looks leves e ao mesmo tempo sofisticados.

Amo os vestidos que ela usa em seu programa! Coloridos, modernos.
A evolução do cabelo também me sugere uma super melhora de estilo.
E quando ela usa roupas casuais, ela também arrasa.
Serve de inspiração sim, para nós mulheres comuns. E as Secretárias também podem tê-la como inspiração, pois suas roupas, embora pareçam casuais, dão também a elegância necessária ao ambiente.






 

 





Felicidades Fatima Bernardes!