segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019 em 4 atos - Parte 3

Para essa parte eu reservei muitos agradecimentos especiais. 
Vamos lembrar os vários e lindos eventos do Bolshoi Cerimonial. ok, nem tudo é perfeito mesmo né?
Em janeiro tive minha primeira dúvida sobre ser Cerimonialista. Um evento que tinha tudo, tudo mesmo para ser incrível, mas infelizmente, não foi. Chorei tanto neste dia que tive enxaqueca por 5. A nossa sorte: o noivo gostou e ninguém foi para as redes sociais reclamar. Nem seria preciso. Este evento usarei como exemplo para o que nunca deve acontecer e fez cada uma de nós refletir sobre nossas atitudes. De lá para cá as coisas melhoraram muito. 
Em fevereiro, participamos de nosso primeiro evento de noivas e estabelecemos o dia 24/02 como a data do Bolshoi Cerimonial e estou doida para celebrar o primeiro ano.
Mas foi em junho que aconteceu a coisa mais maluca que poderíamos viver: 2 casamentos no mesmo dia, no mesmo horário. A sorte é que um casamento tinha cerimônia e o outro não. Então eu tive que me virar para montar duas equipes phoda, porque o casamento era da Jéssica, que trabalha para mim que vem a ser irmã e cunhada de mais duas integrantes da equipe, ou seja, eu perdi 3 pessoas. Tudo bem que eu tenho uma equipe incrível, e foi emocionante e deu tudo certo. Consegui cuidar de ambos sem surtar, fui para um e o outro e voltei para o primeiro e no outro dia estava decorando outra festa às 08 da manhã.
Eu até tinha vivido algo parecido em 2015 com 2 casamentos no fim de semana, mas no mesmo dia foi algo que nos fortaleceu. E que me fez contar com 2 irmãos que entraram para a equipe, graças à essa loucura.
Fiz a minha primeira celebração de casamento. Nada muito elaborado, porque era um teste para ver se eu me sentia confortável na situação, até porque tenho um leve problema em minha dicção que as vezes me atrapalha. Mas era a Sarah, a quem chamo de meu Toro (não podia falhar). Não falhei e teve muita emoção (e eu amei fazer isso) e já temos isso em nosso leque de serviços (ok gente?)  
Graças a Deus também trabalhei muito para Geysa e Simone e desde outubro venho ajudando quando solicitada, uma casa de festa (Obrigada Marília e Ricardo - Espaço Berdrock).
Foi intenso. O Bolshoi está cada dia mais formalizado. Prancheta personalizada, uniforme com direito à colar azul. Até meu cabelo eu criei uma identidade com ele. Percebemos a importância do padrão. 
No espaço de agradecimento eu agradeço à Nati e o Wesley (e a Tati, quem me indicou); a Cris e seu 50 anos maravilhosos; Judi e Lucidio e suas bodas de Esmeralda; Raícia e Clayton e o Chá de Panela animadaço!; ao Kaleo e família pelo seu primeiro aninho; à Simara e nosso primeiro evento corporativo; à Manu e família pelo seu primeiro aninho; à Adriene e Vinicius e Jessica e Lucas pelo 15 de junho mais feliz de minha vida (e da deles, obviamente); à Talytha pela sua festa encantadora de 26 anos; à Ana Luísa e o Miguel pelo aniversário de super heróis (e à mamãe Aretha, que é companheira de Ministério e loucuras criativas); à Thais e a oportunidade do evento no Coco Bambu; à Elaine e ao Carlos (casal lindão de julho); à Tati e Carlin (e nosso ano inteirinho juntos né amigo?); à Cris da Infotrilhas pela indicação para o RC Open; à Leone e sua incrível festa de 40 no Espaço Bedrock; à Cris e ao Wagner, nosso casal mais de boas de outubro; à Sarah e ao Junior que me permitiram celebrar o amor que acompanho desde o começo e à Maíra e ao Tobias pelo Chá de Fraldas do Elias (nosso casal de 29/12/18).
Em 2019 participei de mais 2 eventos de noivas e da Jornada Brasiliense de Cerimonial, que foi importante para alinhar o nosso conhecimento, com o conhecimento de uma galera que batalha muito para realizar sonhos.
Evoluímos muito, com nosso erros e acertos e já tem 5 eventos para 2020.

Obrigada! à minha equipe maravilhosa, dedicada e entregue, que topa minhas loucuras. Que dirige para mim, que pega coisa, devolve coisa, acompanha prévia, imprime, copia, liga. Participa de todo tipo de evento, topa minhas loucuras com pouco ganho e bora? bora! ... eu não seria nada sem vocês. Meu muito obrigada! 

Obrigada a cada fornecedor que me atende, me manda orçamento, mesmo o cliente nem respondendo se quer ou não, que recebe os meus roteiros e confirma o recebimento. Cada parceiro de dia de evento que chega na hora, que faz a coisa toda acontecer do jeitinho sonhado e coordenado por mim. Vamos juntos mais um ano!

Para este novo ano quero muitos eventos, mil 15 anos, noivos felizes, bodas de diamante, casamento no céu, na terra, na água, no fogo... Queremos celebrar sempre, com dedicação, comprometimento e com todos os sentimentos mais positivos possíveis.

Porque no Bolshoi Cerimonial, seu sonho é grande!