sexta-feira, 22 de março de 2019

Ninguém tem obrigação nenhuma de corresponder aos seus sentimentos

Porrada na cara! Li esta frase no instagram Casal Sem Vergonha, que lá mais uma vez me parou a vida. Refleti. Chorei até! Sou sensível, me julguem. 
Mas não é essa uma das maiores verdades?
Doi? 
Não. Sinceramente hoje, depois de alguns momentos difíceis, de perdas, de amizades desfeitas.. Não sofro mais com essa, porque é a nossa realidade e a gente precisa aprender a lidar com isso. 
Levo isso para todos os campos de minha vida. As pessoas são individuais e cada um nos trata como achar melhor. Que bom quando somos tratados com o devido respeito. 
Agora no campo do amor, não tem muito o que fazer não. Ou a pessoa gosta de você, ou ela não gosta. Não adianta se não for assim. Eu posso amar o outro, mas ele não precisa me amar da mesma forma, e eu preciso lidar com isso de forma positiva. 
E claro que dou este recado para quem gosta de mim e eu não tenho a menor vontade de retribuir o sentimento. Desculpa galera, mas eu não posso corresponder, então, vamos todos focar em algo, tirar isso da cabeça, conversar com o coração e viver. 
Se todo mundo pensasse assim, tanta morte seria evitada. Tanta frustração seria evitada. Um monte de gente sofreria menos com depressão. Muitos corações, ainda que partidos, seguiriam com mais fé.
Obrigada a cada um que não corresponde ao que sinto. Hoje estou mais forte. Hoje acredito que na hora certa, na hora de Deus, as coisas vão acontecer. 
Enquanto isso, muitos eventos, muitas pessoas ao meu lado ainda. Graças! 


35 mensagens até o dia 28 de março - parte 4

E seguimos no ritmo, parte 4.  Estou adorando esses pequenos textos, acho que quem lê consegue me entender de forma básica, sem textões. 

A imagem pode conter: texto

Fazendo isso neste momento com umas 2 ou 3 pessoas. Cansei de pedir perdão, por favor me aceitem. Ah! merda! 

A imagem pode conter: texto


Seria Jornalista, estaria com meu canal no Youtube falando da vida dos outros, fofocas. Mas amo ser Secretária. E tenho este blog aqui. Logo, sigo sendo "Jornalista". 

A imagem pode conter: texto

Acho essa frase incrível! Empatia que fala né? Aprendi muito com o que vivi ano passado. A gente nunca sabe o que acontece dentro da caixinha de nossas cabeças. 

A imagem pode conter: texto

Entendi isso em Salvador, quando uma moça me pede desculpas por ter ficado com quem estava me acompanhando. Não foi muito simples, mas eu não surtei. Depois disso, estou aprendendo a lidar com situações complexas de uma maneira descente. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Principalmente no amor. Tão bom os suspiros e borboletas na barriga. Quero um novo amor na mesma pessoa, sempre.