sexta-feira, 16 de novembro de 2007

RAINHAS DO CARNAVAL 2008

Sim meus leitores. O Natal nem chegou e já estamos lendo sobre as rainhas do carnaval 2008. Afinal é muito importante para mim e para você que Juliana Paes, Grazi Massaferra, Luiza Brunet e muitas outras mulheres disputem essa tão sonhada vaga.
Imaginem como eu fico ansiosa com a chegada do Carnaval. Compro abadá e tudo. São 5 dias de muita folia, farra e é claro samba.........
Quem me conhece sabe, que carnaval é a morte para mim. O feriado mais entedioso e inútil que alguém possa inventar.........
Ah mas esqueci.........Eu sou brasileira e amo meu país, logo devo amar ao carnaval, pois é disso que o Brasil precisa para deixar de ser um país subdesenvolvido.........
http://amis95.blogspot.com/

Esse blog ganhou um prêmio........A dona dele tem 95 anos.......Muito bom.
Existem coisas que simplesmente não posso ignorar.
Ontem por exemplo foi um dia daqueles para guardar em meu coração como um dos melhores dias do ano de 2007!. Não porque foi feriado, mas porque foi aniversário de um grande amigo de meus pais, que já faz parte da família na verdade há mais de 30 anos.
É emocionante ver uma amizade assim, que deu certo e que é verdadeira a cada dia que passa. Ver meus pais rindo, felizes, curtindo esse grande momento, me emociona.
Porque é uma enorme satisfação ver o quanto meus pais são queridos. Ver que eles construiram uma vida cheia de boas recordações.
Durante o churrasco fizeram uma homenagem ao aniversariante em video e foi impossivél conter as lágrimas. Porque não é por acaso que uma pessoa comemora 73 anos rodeada de parentes e amigos. E eu me emocionei quando na homenagem vi fotos de minha família e percebi que nossas vidas estão ligadas para sempre. E sei que não é uma amizade que se acabará, mas uma amizade que até os netos levarão a diante.
Agradeço pelo dia de ontem. Foi um dia importante, alegre, de muitos risos. Mas um dia daqueles que nunca esquecerei!