quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mariana Ruy Barbosa desfilando sua cabeleira baphônica. Vai ser linda assim lá na casa da mãe Joana viu?.
#invejamataeusei

Marina Ruy Barbosa (Foto: Leotty Junior / AgNews)

Tudo azul

Eu amo me aventurar. Colorir e escutar o vento enquanto lentamente ele me diz: "vá, corra, mas volte". Percebo que aventurar-se dentro de si e de seus sonhos é muito mais fácil e não dói. Então, eu fico em meu mundo mais que particular, e miro no futuro glorioso de quem acredita em si  e de quem almeja algo bom para todos os  seres.









Fazia tempo que eu não usava esta minha bolsinha básica azul que comprei para minha viagem ao Rio de Janeiro Lindo, ano passado. A blusa de dentro foi presente da Sogra e a calça da Amiga Biriteira. 
O que achou do look?. Comenta aí vai!
Beijos e beijos!

Inspiração

reinventar e recriar

Vontade de pegar o marido e o carro e partir sem destino. Sem pensar em nada, querendo tudo, podendo tudo. Alcançar o horizonte, partir nossas vidas em mil pedaçinhos e juntos pegarmos cada pedaçinho e recriar uma nova vida. Pois todos os dias, é preciso reinventar o amor, se apaixonar novamente, se querer mais e mais. O importante é não deixar essa tal de rotina se instalar, mas se ela se instalar, não podemos temer, pois sempre haverá um novo, a novidade, novidades e afins.