segunda-feira, 26 de março de 2012

Faltando 2 dias para meus 28 anos - pausa para reflexão.

Finalmente meu aniversário está chegando. Eu amo completar mais um ciclo e começar uma nova fase. E é assim que eu defino estes meus 28 anos. Na quarta-feira, eu encerrarei um ciclo e começarei outro.
O que mudou em mim nestes 28 anos.?. Meu Deus, muito. Eu me tornei ainda mais impulsiva, mais apaixonada e ao mesmo tempo uma pessoa mais centrada, mais batalhadora, mais exigente comigo mesma e com os outros. O que eu acho ser pontos positivos. Exigir mais de mim, não me deixa ficar feliz com pouco. Eu gosto do muito: muita comida, muito amor, muitos sorrisos, muitos amigos, muita fé. Tudo em mim é assim, exagerado, divertido e colorido. 
Sou super feliz por tudo que vivi até aqui e sou super ansiosa com o que pode acontecer. Os planos são feitos aos poucos, mas eu fico ali horas pensando em como poderá ser. Ok, só Deus sabe, mas eu me divirto pensando no que o futuro me reserva e assim vou me preparando para a falta de degraus na subida, ou o excesso de pedras no caminho.
E assim, vou seguindo minha vida, na humildade, na caridade e na eterna gratidão à tudo e à todos, pois sem um mihlão de pessoas que já estiveram ao meu lado e estão ao meu lado, eu não seria quem sou.
Então, que seja uma semana super alegre, pelo meu niver, e pela vida em si. 
Um beijo com carinho amados e amadas!