segunda-feira, 7 de maio de 2007

Apenas desabafando!!

Confusa neste exato momento. Sim. Estou aqui fazendo meus exercícios de Empreendedorismo (um saco!!) e parei para descansar a mente. Muita coisa anda se passando por essa minha cabeça. Não consigo responder a nenhuma das minhas perguntas e me sinto muito frustrada. Não deveria me questionar tanto, pois acredito que tudo na vida tem seu motivo, mas tenho essa mania desde pequena.
Me questiono em todos os aspectos: até que ponto sou uma ser humano boa, até que ponto meus familiares me amam e até que ponto sou uma boa filha. Me pergunto porque me sinto tão mal comigo mesmo, da onde vem tanta raiva de mim mesmo. Não me odeio, ou quero morrer, mas quero tanto ser uma pessoa melhor, ou me sentir uma.
Estou triste por ter percebido principalmente que amor não existe. O que existe são jogos de interesse. Eu te amo enquanto você me oferece o melhor que você tem. Percebi que para amar só com dinheiro e para sonhar com um grande amor só se você possuir muitos bens. Só esse lance de amor não basta.
É preciso muita coragem, dedicação, e esse lance de amar por dois é uma furada.
Não consigo entender que quando um namoro começa tudo é tão bonito, mas basta duas ou três falhas e pronto , acontecem as brigas, o garoto ou garota já procuram mil defeitos e mil obstáculos. Observo meus pais, depois de 44 anos juntos eles dizem que se fossem se separar por causa de diferenças, eles nunca teriam se amado. E pensem num casal diferente!! Assim são meus pais. Mas eles dizem que antes de tudo não se pode esperar pelo outro, faça à sua parte, diga eu te amo, dê um botão de flor, ligue ao menos para dizer boa noite. Mas não faça isso somente enquanto se conquista. Continue falando isso todos os dias, sim porque quando é amor ele é para todos os dias. Já diz minha mãe, nunca durma sem resolver os problemas, nada de colocar a cabeça no travesseiro magoado(a) com seu(ua) namorado(a).
Estou decepcionada. Por ter errado e por não poder me redimir. Nada do que eu faça valerá a pena. Um dia alguém me disse que só se elogia e se conquista quem se ama. Acho que eu não mereço.............
O sonho continua. Esperanças de uma relação verdadeira, sincera e que acima de tudo me veja como uma pessoa especial, não só na hora de conquistar. Sonho acima de tudo com um amor que me ame acima de tudo de ruim que eu sou, acima de todos os meus defeitos, lágrimas. Que esteja ao meu lado nas horas que eu realmente precisar, nas horas que preciso rir, chorar. Que seja meu amigo sempre, que não julgue minha família, meus gostos.
Eu não acredito que seja uma pessoa difícil sabe?. Tenho um pouco de insegurança, tenho um pouco de medo. Mas na grande maioria das vezes me esforço para ser uma pessoa bacana. Gosto de me divertir, sonho sim em ter um futuro bacana. E vou confessar: tenho medo de ficar só. Não quero casar, mas tenho medo de envelhecer num asilo, abandonada. Mesmo com 23 anos penso nisso, porque se agora está assim, imagina daqui a 10 anos. Sim tenho medo, de nunca encontrar alguém que possa me entender, que possa me aceitar e aceitar tudo que sou. A solidão é um dos meus inimigos.
Não tenho pressa, mas quando me lembro o tempo que já perdi com caras babacas, que me encheram de elogios, me encheram de flores, de promessas e simplesmente acabaram comigo porque eu estava apaixonada, como se isso fosse um crime. Não vou negar que já encontrei pessoas bacanas, mas não tenho certeza se não levaria um pé na bunda a qualquer momento. Porque no fundo o ser humano não precisa se dividir em homem e mulher, no fundo nós somos todos iguais............

Farra

Nossa fim de semana perfeito.........
Sexta: fui à um bar que não me lembro o nome nem a pau. Quando descobrir recomendarei aqui com certeza e não vejo a hora de voltar lá. Bem, eu e minha amiga tínhamos combinado de ir ao Caribeño dançar muito. Beleza. Mas estavámos de carona e o dono do carro decidiu que iríamos para lá pro bar. Na hora que entramos, achei tudo mujito ruim. Lotado de gente esquisita. Mas aí pensei, relaxa, por 10 reais algo aqui tem que valer a pena. E valeu. Uma smirnoff e duas caipirinhas de morango depois eu estava adorando tudo. Sério. Amei o lugar. Músicas de pop-rock que eu adoro, com muita gente bacana. Estávamos na parte superior, menos lotado, confortavél e com pessoas muito legais. Saímos de lá tipo 4 da manhã e fomos comer mac´donalds (de novo) e fomos para a Concha Acústica. Um frioooo. Tá fui para casa e pum.Acordei meio-dia....
Sábado: aniversário de um grande amigo. Lá fui eu, minha amiga e outra amiga. Candangolândia, endereço confuso, mas mal chegamos fomos atração do churras. Ainda foram mais algumas amigas e arrasamos. Com direito a foto e tudo mais.
Domingo: descansei como nunca. Dormi, dormi, almoçei no shopping e me presenteei com o novo cd da Ivete. Coitadinho já está furado. Fiz bandeirinhas para a festa da fazenda e dormi tardão assistindo uma série americana (adoro) "Arquivo Morto".
Acordei empolgada. Feliz, e pronta para mais uma semana de trabalho. Domingo que vem, dia das mães.........
No mais gostaria de agradecer as meninas que compartilharam este fim de semana. Gostaria de agradecer a Deus por ter curtido com muita responsabilidade e por tudo ter sido maravilhoso. Que mais esta semana seja tranquila e produtiva......
Beijo =o))