segunda-feira, 13 de março de 2017

Falta um mês

Daqui há um mês o blog fará uma pausa. Não calculei quanto tempo irei ficar sem escrever por aqui, mas cheguei à conclusão em dezembro que era hora de dar um tempo. Por vários motivos, mas o maior deles é que sei que ninguém, ou quase ninguém, para não ser injusta, lê. Agradeço obviamente quem leu algum dos meus textos nos últimos quase 10 anos.
Resolvi hoje, fazer um balanço da Karla que eu era aos 23 anos com a Karla de hoje, com quase 33. Claro que é meio dramático isso, porque 10 anos voaram. Voaram e me fizeram de gato e sapato. 
Nestes anos todos eu me formei, casei, me divorciei e já tive muito que chorar, brigar, xingar, odiar até. Em todos estes anos pouca coisa mudou, se formos analisar friamente: eu continuo reclamona, preguiçosa e sigo com todos os meus medos de sempre. 
Mas tem coisas boas também. Eu amadureci sim, embora algumas pessoa que convivam comigo sempre achem o contrário. Sigo com a pele limpa o que faz com que nunca me deem a idade que realmente tenho.
Fui feliz demais escrevendo aqui. Algumas coisas muito boas, algumas coisas muito, mas muito ruins também. Algumas viagens, alguns romances, algumas alfinetadas, algumas crônicas e opiniões. Recebi muito amor de algumas pessoas que acreditaram que as coisas que eu escrevi fizeram sentido na vida delas e este é o maior presente que eu podeira receber. 
Quando decidi escrever, nunca imaginei que fosse durar tanto. Poucas coisas em minha vida duram, e o meu casamento é a maior prova disso, mas o blog teve seu tempo de vida útil sendo pelo menos para mim, muito útil. Gosto de ler algumas coisas que escrevi e delas tiro o que é bom para seguir. 
Temos um mês ainda, irei escolher alguns textos legais para compartilhar no face e aí sim, em 13 de abril de 2017 o Bolshaia vai dar uma parada. Mas estarei sempre dando uma passada para ler os meus blogs favoritos e para respirar quando eu achar que nada mais vale a pena, porque se tem algo que este blog me ensinou nos últimos anos é que quase tudo nesta vida vale muito a pena.

Beijos e beijos!