quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brilho

Coloquei minha sapatilha de purpurina, morrendo de medo de não aguentar. A dor persiste. Mas eu sou mais eu (como diz Mamys Linda) e estou resistindo bravamente. Mas não vou abusar. Sexta tenho encontro com médico do dedim. Não me animo tanto. Sei que não poderei mais usar salto. Agora é tentar não parecer realmente brega já que só poderei usar sandálias e sapatilhas. Mas sei que vai dar tudo certo.
 
 
 

 
 

 
 

 
Eu não ia colocar esta foto, mas a cara do garotinho ao fundo está muito engraçada.
 
 
Ao olhar as fotos eu tenho que concordar que como me foi dito, minhas roupas são realmente folgadas e ficam bem estranhas. Mas quer saber, eu achei que o look com a minha blusa mega folgada ficou bom. Me sinto mais confortável.
A calça eu comprei ontem. Na verdade a Amiga Nice me deixa doida. Ela consegue umas calças que parecem que estavam me esperando. Nem precisaram nem de barra. Comprei mais duas, que serão usadas na próxima sexta e na próxima segunda, já estou com os looks mentalmente montados.
Havia recebido uma crítica, há alguns dias, quando usei esta bolsa listrada com uma blusinha básica de corações e concordei que ficou estranho. Por isso decidi que só vou usá-la quando o look for básico, principalmente em meu ambiente de trabalho.
Hoje a costureira veio tirar as medidas da blusa do uniforme que ficarão prontas em 40 dias. Ou seja, para minha alegria, uniforme mesmo, só no dia que Deus achar necessário.
Bem, é isso. Espero que tenham gostado do look. Estou feliz porque além de estar usando a blusa folgada que eu amo, ando recebendo vários elogios pelo cabelo.
 
Até amanhã!
 
Beijos e beijos!

Inspirações possíveis!

Contemporary Living Room Interior Decorating ideas





exotic modern bathroom decor with colorful stripe curtains designs


Eu fico encantada com esses detalhes tão lindos. Sonho com a minha casinha assim, cheia de coisas fofas!

Beijos e beijos!

Coisas que amo em casa + presentinhos

Eu vivo mudando as coisas dentro de casa. Fato. Mas o que quer que eu mude, não altera o amor e o carinho que sinto em meu lar.
Tirei algumas fotos de coisinhas que me fazem feliz dentro do meu mundinho.


 
 Neste cantinho eu tiro foto para o Brechó. Uso a flor da esquerda e no fim até que não desaponto. As fotos faziam parte de um mural que ficava na parede atrás da cama, mas resolvi fazer uma limpeza na parede e desfiz o mural. O dividi em 3, veremos mais abaixo.


A caixinha ganhei em meu aniversário de 15 anos de um amigo de Moscou. Andrei o nome dele. Gente fina e bonito!
A Torre, ganhei do Chefe esta semana. Pedi com muito carinho e ele lembrou. Muito especial!


 
 Cantinho da beleza e saúde. Divido este espaço com o Marido. Tem de tudo neste armário. E olha que ele já foi o armário do microondas.



Comprei dois suportes para pendurar colares e acho que está pouco. Eu tinha um menor que acabou indo parar na cozinha.




Este porta grampo de roupa e o puxa saco ganhei da Sogra Postiça (Madrasta do Marido). Ela fez no Rio e me enviou pela filha dela. Eu escolhi a cor, o resto foi criatividade dela.

 




Cinzeiro vindo diretamente da Big Apple. Amiga Futura Servidora Pública foi com o noivo e lembrou do Marido.



Amo esta cestinha beige. Aluna Betty sempre comenta que a acha linda, por via das dúvidas tirei da mesa de jantar (brincadeira!). A lata de Paris fará companhia à Torrezinha, mas ainda estou refletindo. Os potinhos foram lembrança do aniversário de 1 ano do filho da Prima do Marido. Um deles foi parar com sal no serviço dele.

 
Aqui está a segunda parte do ex-mural. As Meninas mais lindas que eu amo de verdade!
 


Esta caixinha ganhei da Avó do Marido que mora no Rio. Ainda não coloquei nada dentro. O paninho comprei 3 por 10 reais na feira da Torre. Uso como centro de mesa ou na mesinha de cabeçeira.


 
Esta é a 3ª parte do mural. Vou mudar este troço onde as penduro. Quero colocar uma fita laranja, assim como nas outras, mas ainda não tive tempo de comprar. Todo mundo comenta se combinamos a pose. Na vedade não. Fotos em dias e locais diferentes e juro que quando mandei revelar, não me atentei aos fatos.
 


 Como vocês podem perceber o time do Marido tem um cantinho especial, mas acaba se metendo em outros também. Comprei o porta chave em uma lojinha de R$ 1,99 mas só que por R$ 10,00 (nunca entendo a lógica). O chaveiro de madeira, ganhei do Chefe que foi ao Marrocos (eu tenho um c hefe chique). Ele diz que simboliza a mão de Nossa Senhora. Vou pendurá-lo em outro local, mas somente quando comprar a tal fita laranja.
Abaixo o cantinho do Marido com seus enfeites vascaínos.




Os livros estão lacrados ainda, mas é porque são do Marido e ele já os leu em outras épocas. O meu do Dostoiévski eu leio por partes. Vocês já leram este livro: Crime e Castigo? Tenso ele né?
Os enfeites comprei da Amiga Sarita, que doou umas peças para o Brechó e no meio delas encontrei os brinquedinhos e dei de presente para o Marido.
 

É isso minha gente. Meus detalhes que eu amo em minha casinha. Claro que eu mudo quase toda semana, mas confesso que tenho diminuído o ritmo, porque tenho outras prioridades né?
 
Espero que tenham gostado e até a próxima sessão de fotos!


Beijos e beijos!