terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobre exames e frio

Acordei mega cedo para fazer a tão temida entrega das fezes. hahah . Estou passando por uma nova bateria de exames, solicitados pela Gastro. As notícias não foram animadoras, mas estou confiante de que vou melhorar. A nutricionista me garantiu que estou melhorando, então eu acredito nela. E é bem verdade que tenho me sentido mais forte, vulgo gorda, embora as medidas só tenham subido um cm. Mas é assim mesmo, não tenho pressa, o importante é que a saúde melhore e que o corpo não seja danificado.

Aí depois fomos em um ortopedista, mas chegando lá Marido não gostou do local e saímos imediatamente de lá. Agora terei que procurar outro e ainda esta semana.

O look de hoje está quentinho, pois a cidade não está quentinha. O sol só está enfeitando mesmo, pois está ventando e a sensação térmica está cada dia de mais frio. Só que eu adoro. Aí coloquei minha blusa nova, nova mesmo, que comprei na Barred´s por lindos R$ 29,98 (sim, foi este valor mesmo!) e a sapatilha que já foi usada uma vez, mas que não havia aparecido oficialmente no blog e que foi presente da galera da Repartição, inclusive do meu querido chefe.



Amo de paixão esta calça. Demorou um pouco para me acostumar com ela um pouco mais apertada, mas aprendi que ela assim fica mais bonita.



A blusa é super quentinha. Não comprei mais dela, pois só tinha gola alta e eu não curto muito. Não sou fã de nada no meu cabelo, nem blusa que me cubra por inteiro. Até uso em tempos de frio total, mas de uma forma gferal não faz o meu estilo.







Tenho usado pouca maquiagem esta semana. Primeiro porque ando coçando tanto o nariz quem eus olhos ficam parecendo que eu levei vários murros. A lente as vezes me estressa e também por conta da festa que será sábado. Neste dia ficarei com o rosto rebocado de uma forma que eu nunca usei antes, então para a pele não se sentir sobrecarregada, tenho usado só um blush de leve, lápis e as vezes uma sombra. Nada exagerado.



É ou não é uma fofa esta sapatilha? Achei que eles escolheram super bem, entenderam meu gosto e ela super combina com meu lado romantic!



Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado do meu look singelo. Eu amei. Fato.

Tenham uma linda terça feira!

Beijos e beijos!


Baile do Metropolitan 2012

Ontem rolou um bafafá de beldades e estilosas no Baile Anual do Metropolitan. E lá vamos nós curiar os looks.




Sei lá se curti essa onda de fendas sem calçinha. Mas é a Anja Rubik, então ela pode polemizar

Camilla Belle Ralph Lauren Met Gala 2012

Camilla Belle estava bela, mas não entendi a maquiagem.


Kirsten Dunst bem que poderia ter usado outra coisa né?
Não curti!

Kristen Stewart sabe ficar feia né?
Quem disse para ela em casa que ela estava bonita?


Dakota Fanning está envelhecendo antes do tempo com esse tipo de vestido.



Alguém me explica como alguém tão bonita consegue estragar tudo?
Que vestido é esse?

Mas aí que eu terei que escolher algum look que me agrade. E confesso que não foi fácil. Tenho cada dia mais me decepcionado com essa galera que é podre de rica, mas se veste tão mal. Enquanto isso, nós trabalhadoras mortais nos preocupamos tanto com a roupa que usaremos em nossos raros bailes ou casamentos né? Vou parar de neurotizar.

E os meus looks favoritos foram:

"Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations" Costume Institute Gala

Sofia Linda Vergara porque ela consegue ficar linda com qualquer roupa. Juro que nem foi a roupa em si que me chama a atenção, mas a simplicidade que ela transmite ao usar este tipo de roupa

janelle monae met-gala-2012-janelle (1)


Janelle Linda Monae pois ela fugiu dos vestidos bufantes e sem noção e manteve seu estilo. E fora que este macacão está de matar .... de inveja!


Espero que tenham gostado.
A opinião aqui expressa é humilde e saibam que não sou fashionista, nem crítica de moda. Eu só falo para pessoas que assim como eu, se um dia se tornarem podres de ricas, serão divas, elegantes e andarão sobre um tapete vermelho com todo o glamour que merecemos.

Um ótimo dia!


Semana da Mãe: Grávidas com estilo

Ando pensando na possibilidade de ser mãe. Não hoje, mas talvez em alguns amanhãs mais para frente. E observo muito o estilo das grávidas atualmente e fico grata pois a moda para gestante evoluiu e tornou a vida de quem está barriguda ainda mais confortável e chique.



IMG_6785web









Viu, como é possível ser uma grávida linda!?. 
Beijos e beijos futuras mamães!

Semana da Mãe : Eliz Regina - Atrás da Porta

Porque mesmo morrendo tão cedo, e apesar de toda sua vida regrada à insanidade das drogas e do álcool, Elis ainda é um mito, uma mãe e uma Diva.





Um beijo às minhas queridas e lindas mães, que mesmo com seus defeitos humanos, não deixam de ser anjos.