sexta-feira, 30 de abril de 2010

E o chefinho foi-se!

Chefinho foi embora...Triste!. Chorei...E agora?. E agora, que continuo como Secretária, com novo chefe, e desejando, que corra tudo bem, que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma. Ficam as boas lembranças do chefe antigo, o aprendizado, a saudade e a certeza de que contruí uma amizade para sempre. Antes de sair, ele me aconselhou, me elogiou e me pediu, para continuar sendo quem sou, apenas preciso prestar mais atenção...Que Deus o abençõe e que tenha uma nova etapa de vida, recheada de coisas maravilhosas.

Amiga Biriteira esteve aqui e saiu há pouco. Foi tão bom!. Adoro, quando recebo visitas agradáveis, que me animam e me amam.

Que o fim de semana seja ótêmo para todos!...

Amor em dupla!

Você se deixaria amar por carência?. Essa pergunta me foi feita, um dia desses, em uma conversa de botequim, por um homem....Ele estava vivendo uma relação assim. Segundo ele, a garota era tão carente, estava há tanto tempo sozinha, que se permitiu namorá-lo, sem sentir nada por ele. E isso já está durando quase um ano. Ele sabe que ela não o ama, mas ele sim, a ama mais que tudo, segundo ele afirma.
Eu não sei.Eu não julgo. Eu não critico. Mas já vivi algo assim, e hoje, um pouco mais madura, já não sei se vale a pena. Acredito, que é egoísmo, e falta de amor próprio. Mas sei que com o tempo, ficar sozinha, já não me fará bem, mas tenho medo, de chegar ao ponto de estar com alguém, para não mais ficar sozinha.
Enquanto isso, vou meditando, vou aprendendo a controlar meu coração, até o ponto máximo, porque acho desnecessário, hoje, ter um relacionamento, para mostrar à sociedade, que não sou mais uma encalhada no mundo. Acho mass justo comigo, e com quem tecnicamente, diz por aí, que oosu a mulher da vida dele. Para mim, existe um relacionamento entre duas pesosas que se amam, caso contrário, é diversão apenas. Ou se ama em dupla, ou não se ama por dois.
"A vida inteira é uma contradição digerível."

Christian Friedrich Hebbel (1813-1863), poeta alemão.

E aí que fui indicada...