quarta-feira, 9 de maio de 2007

Dúvida

Uma amiga se colocou meio que contra esse lance de expor a vida num blog. Concordo com ela plenamente. A gente corre o risco de ser muito julgada, pois julgados já o somos diariamente. Mas no fundo eu não falo muito de mim. Falo de sentimentos que de forma geral incomodam muitas pessoas: falo de como a gente tem que lutar diariamente pela sobrevivência,falo de como esse lance de amor homem-mulher não é lá um grande conto de fadas e como tudo no fundo não passa de situações rotineiras e passageiras. Tento mostrar através da escrita que viver é feito de altos e baixo e que tudo vale a pena.
Gostaria pelo menos de servir de exemplo. Gostaria de sentir que estou sendo útil de alguma forma, que não sou feita apenas de complicações, mas que de alguma forma posso ajudar pessoas a se sentirem felizes, amadas.
Ontem tive uma crise daquelas. Ontem me senti uma péssima secretária, me senti meio que perdendo tempo e fazendo os outros perderem tempo comigo. Sinto isso quase sempre, observo outras secretárias até mesmo minhas colegas de classe e percebo o quanto eu ainda tenho que aprender. Aprender muito com a vida.
Apresentei um trabalho ontem sobre atendimento ao cliente, e foi bom. Aliás o trabalho de todas foram muito bons, bem feitos, esclarecedores, dinâmicos e bonitos. Obrigada a minhas parceiras Fernanda e Tânia, muito bom mesmo.
No mais ralando aqui. Ligações e mais ligações. O dia corre.........
Um beijo