Sexta-Feira que veio muito bem!! Fim da semana do Carnaval!! Uhuu!! Sério, adorei essa semana intensa!!
Meu Carnaval foi muito bom. Apesar de estar numa vibe meio bad, resolvi aproveitar que estava na cidade e conhecer os tais famosos bloquinhos. Parecia mesmo que seria legal, até o horário do metrô foi totalmente alterado para que os foliões pudessem aproveitar.
Sábado eu fui no Babydoll de Nylon e apesar do calor sem noção me diverti bastante. Reencontrei uma amiga da época do Guará, tirei fotos, conheci gente! Teve um momento tenso em que uma mulher caiu (de bêbada, claro) e eu fui lá tirar o povo de cima dela (meu lado humano não perde para a bebida!), e de uma menina que também completamente alcoolizada começou a vomitar e claro, lá fui eu coordenar o esquema para que ela fosse ajudada.
No domingo fui ao Raparigueiros e a única coisa boa foram as companhias, porque não curti muito não. Só bebi. Na volta no ônibus me deu um sono muito intenso, e não estava assim tão bebum. Acho que era mais cansaço mesmo. E foi bem difícil não perder a parada de ônibus. Mas graças a um rapaz que foi o trajeto inteiro com a cara na janela vomitando e uma garota que resolveu me paquerar, não dormi e meu caminho até em casa foi feito no dobro do tempo tamanho era meu sono. Em casa só deu tempo de capotar.
Segunda fiz prova da pós, cuidei da casa e do casamento que farei dia 14/02. À noite fui em um pagode e tomei um Cozumel maravilhoso, o melhor que já tomei até hoje.
Terça teve churrasco com a galera dos Cerimoniais e fiz meu melhor vinagrete da vida!
Em resumo, meu Carnaval foi muito divertido, animado, encantador. Consegui descansar nas horas em que não estava na farra. Conheci gente, paquerei e percebi o principal: não aguento essa folia toda não. Foi divertido, mas não é algo que eu queira fazer todos os carnavais. E apesar de ter o sonho de ir ao Carnaval de Salvador ver Veveta, ainda prefiro algo mais sossegado.
E assim começamos finalmente o ano de 2016. Estou bem confiante de que será um ano bom. Tá, acabei cometendo um erro bizarro com uma pessoa mega específica e especial, já me redimi (em partes logicamente) e agora é manter o nível de Quaresma (mesmo não sendo católica) com o objetivo de segurar minha língua de 2,00 metros, já que eu realmente, ou mudo, ou morro pela boca e não será comendo.
Fim de semana vem com animação e trabalho no domingo. Segunda voltamos ao ritmo normal aqui no Bolshaia.
Beijos e beijos!