sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Apareci!!

Minha gente que vida que estou tendo agora. No serviço trabalho que não acaba mais, na faculdade ainda light e para melhorar minha vida estou gripada. Aquela dor chata no corpo, dor de cabeça e falta de ar. Decidi nem ir trabalhar na feira amanhã, porque quero descansar meu corpinho derrotado. Mas estou bem. Tive muitos altos e baixos esta semana, ando observando muito e falando menos, embora tenha dado alguns foras.
Na faculdade o relacionamento está bom. Estou me candidatando a representante. Como não fiz um bom trabalho na primeira vez, espero poder fazer na segunda. Preciso melhorar minha postura profissional e me calar mais. Porém eu no fundo acho que não sou tão mal assim como secretaria, se não não estaria a onde estou neste momento e jamais teria conseguido passar do primeiro semestre na faculdade. O grupo continua o mesmo, acho que definitivamente nos formaremos e seremos muito felizes.
No mais cuidando da vida e fazendo minhas observações. Hoje vinha no metrô e duas meninas de mais ou menos 12 anos conversavam sobre insensibilidade masculina. Uma falava que os homens são canalhas e que ela é fiel. Confesso que me assutei, porque eu não falava sobre isso aos 12 anos, não havia chegado a essa conclusão. Embora tenha sido uma criança avançada para minha idade eu só dei meu primiero beijo aos 15 anos e fui namorar sério (mais ou menos com 18), apesar de ter tido namoricos, digo namoro mesmo com sentimento. A criançada anda tão pra frente que me assusto de verdade, fico chocada. Para alguns isso é bom, mas para mim criança é sempre criança.
Imagina uma garota dessa percebeu que os homens são canalhas. eu só percebi issso aos 19 anos. Até lá achava que todos eram legais e carinhosos. Até essa idade eu terminava meus relacionamentos, porque eu era muito imatura. Aos 19 anos tive minha primeira grande perda e foi aí que percebi que homens e mulheres agem conforme seus interesse mais íntimo. Que todo relacionamento tem metade de falsidade e interesses pessoais ao cubo. Não só de amor se vive, precebi que nós vivemos aquilo que nos convêm. De lá para cá eu já sofri muito, porque ainda acredito demais nos ser humano. Mas meu coração está fechado e não quer relacionamento algum com homem algum, porque o resultado é sempre desastroso. Mas não pensem que estou infeliz. Acredito que estou vivendo uma fase boa nessa área, porque já não fico esperando que um homem me faça feliz, porque precebi que a minha felicidade depende de mim e do que eu acho que é importante. Estou feliz com minha família e com meus amigos, não preciso de mais nada.
Um beijo..........
P.S: tenho aula de taquigrafia na faculdade, estou pirando, mas é divertido!!