sábado, 11 de abril de 2009

Greve de Novoooooo

Professores do DF em greve a partir de segunda. Vergonha. Pena das crianças, que precisam de uma educação que não presta e que não muda e que nada oferece de fato.
Lembro das vezes em que recebia a notícia de que a escola pararia por conta da greve. Eu não entendia e ainda nada entendo. Os motivos parecem justos, mas não se encaixam nos motivos reais pelo qual uma escola existe.
E logo aqui em BSB, onde os professores ganham bem, pode não ser o melhor salário, mas não justifica, deixar um monte de meninos dias sem estudar. Indo à escola todos os dias já é complicado, imagina sem a aula.
Cazzo!

P.S: hoje dia 12/04 a greve foi cancelada! Aff, que bom!

A unha agora renovada!

Para quem acompanha a saga da unha, agora está tudo em ordem. Arranquei a bendita, com anestesia no pé. Sim, o trem foi feio demais.
Muito obrigada pelo apoio que recebi de pessoas lindas, que me fizeram rir na hora mais complicada. Principalmente à pessoa que me levou ao hospital e que esteve ao meu lado lá na hora que a unha saía de seu lugar de origem, me apoiando e até mesmo rindo comigo do lance. Ir à um hospital público, passar pelas pessoas ali doentes e perceber que o seu lance não é dos piores, que era só uma unha.
Me senti sortuda, mas ao mesmo tempo me senti anti-social. Faltou-me coragem de admitir o meu lapso com o mundo em que vivo. Desejo sorte a quem está em algum leito de hospital, sem nenhuma esperança. Força!
A lição primordial é que até uma unha derruba um ser humano. Assim me senti, frágil e desprotegida, por conta de dores mínimas, mas que me deixaram literalmente mau humorada.
Agora passou, em algum tempo a unha cresce e eu estarei super bem.

Sugiro que você seja feliz! Leia e veja bons filmes!

Em meio a uma crise daquelas, lágrimas, para acalmar o coração, confuso por mim e pelo mundo que me cerca.
A vida em um dia é linda, em outro negra, levantar, ser, animar a alma.
Não adianta mesmo fugir, não dá para simplesmente deixar tudo de lado e chutar o balde.
Assim vão passando dias e dias e dias, sorrio das pequenas crianças que brincam de roda e cantam cantigas. Criaturas livres de todo mal que há neste mundo.

O BBB acabou. Assim não dá!, sinto tanta falta...........
Sugiro uma leitura leve de um livro, é o que tenho feito para passar a solidão e o vazio do Pedro Mingau com sua simpatia!. Como sugestão de leitura, Pare de se Sabotar em seu Trabalho, de Mark Goulston. Sim, um auto-ajuda leve e muito interessante.Vejam também Vicky Cristina Barcelona, para quem gosta de repensar atitudes na vida amorosa e pessoal no sentido mais profundo. Woody Allen sempre é o cara. Tem um jogo também, o Rock Band, para quem gosta de se sentir um pouco diferente do que realmente é, soltar a franga e a voz.
Depois de todas as sugestões, feliz Páscoa, com amor, sucesso e muito chocolate, para alegrar, para ser criança novamente.

Beijos carinhosos.