segunda-feira, 31 de março de 2008

Comemoração de meu niver!

Dia 28 foi com certeza um dos dias mais especiais de 2008. Não só porque foi meu aniversário, mas porque ele foi de fato um dia calmo e sereno, como o que eu pedi à Deus. Gostaria que ele nunca tivesse acabdo, mas a realidade é que agora eu tenho 24 anos e toda infância e adolescência ficaram para trás.
Agradeço à todas as pessoas que me ligaram, e agradeço especialmente às pessoas que participaram da comemoração na boate. Espero que tenham se divertido, dançado, beijado muito e que tenham se sentido tão felizes quanto eu me senti.
Obrigada as declarações de afeto e carinho, as amizades, ao amor de meus pais, ao almoço preparado com tanto carinho, a cartinha que recebi de minha irmã amada, enfim, devo muitos agradecimentos e muitoa retribuição de amor para vocês todos que me fizeram sentir a pessoa mais amada desse mundo.
Fiz a prova do MRE e bem, dia 20 de maio sairá o resultado.
E a dengue minha gente?.....Tá que tá se divertindo, matando pessoas e desafiando as autoridades. Uma vergonha.......Epidemias como essa deveriam ser coisa do passado, mas como estamos no Brasil, tudo é possível..........
Uma ótima semana!