quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sábado tem feijoada para comemorar sobrinho na UNB. Até comprei uma sandália dourada, linda, par combinar com o motivo da festa!
Ele merece né?.....
Ah, e parece que terei internet em casa..Achei uma em um valor bacana, então queridos, em breve, espero, vocês terão minha presença noite à fora no twitter! Ah que delícia!
Continuo arrasando com meu cabelo..Teve uma amiga que disse que eu estou horrorosa, mas aí eu disse que se ela pagar eu faço luzes de novo....Ah, tava realmente muito caro, e eu já me adaptei à nova (antiga) realidade.
Estava no shopping, esperando a hora de pegar o metrô mais vazio. Olhava vitrines à procura de uma calça jeans branca, quando um sujeito estranho se aproxima e começa a dizer que eu sou gatinha e não sei o que mas...Eu fiquei assustada..Ando com muito medo...., sei lá, os homens andam me assustando..Falta de criatividade! Ele achou que eu iria dar bola para ele?. Jamais!
Continuo chateada com algumas coisas do mês de fevereiro.
Descobertas que me desanimaram, que me fizeram fortalecer ainda mais a minha solidão.
Não gosto deste isolamento, mas sabe?. Sem grana, sem carro e sem saco...Melhor mesmo ficar em casa né?.
Conheci umas pessoas legais no prédio, e isso é bacana, mas mesmo assim, prefiro me manter eu e meu interior, um pouco desgastadinho.
Os sorrisos permanecem guardadinhos em minha caixinha dourada, poderei precisar mais tarde!
Ai que medo!......
Sei lá, confundindo neurônios e queimando o resto do coração que ainda me resta...
Criando espectativas, iluminando os caminhos exageradamente estranhos.
E assim vejo que ando e ando e meus pés cansados estão muito mais desgastados e assim imagino que existe paz em passados, ou repassados.