domingo, 28 de março de 2010

Um novo dia, da nova idade!

Terminei o meu dia de aniversário, dançando sertanejo em uma boate chiquetérrima, porque ue osu maravilhosa e mereço o melhor.
Não tive tempo para paqueras, queria mesmo era curtir e consegui.
Agora, que a idade se solidificou e que comemoração só ano que vem, vou dormir e sonhar com os anjos.
Recebi uma ligação de uma amigão de Anápolis que me deixou muito feliz.
Eu tenho amigos lindos....
Beijão

O aniversário que pedi à Deus!

Aniversário perfeito. Almoço com minha mãe linda, papai lindo, sobrinha, irmã e cunhado rattatoulie e sobrinho futuro engenheiro. Tive direito à pudim e pizza. Conversei, ri, brinquei, vi televisão, chorei e ganhei uma calça jeans perfeita, que já será utilizada no sertanejão que irei daqui a pouco.
Recebi várias ligações de pessoas que eu amo de verdade, mensagens no celular e msn. Muito obrigada pelo carinho, é bom a gente se sentir amada e eu sei que apesar de todos os meus defeitos, eu sou amada e amo vocês com paixão eterna.
Agradeci muito à Deus ao longo do dia, pela vida de um modo geral, pelas minhas realizações ao longo dos meus 26 anos de vida e pedi além de muita saúde, maturidade. Quero e irei conseguir, que as pessoas me olhem como uma mulher madura e consciente. Espero, poder me olhar no espelho e me sentir linda e colocar a cabeça no travesseiro e ter a sensação de dever cumprido como filha, irmã, tia, amiga, secretária, estudante, professora e tantas outras funções que desempenho ao longo de minha rotina.
Amém....que todos estejam tão felizes, como eu estou hoje e serei semrpe...
Eu podeira ter ido à Missa de Domingo de Ramos, ou correr no Parque, ou meditar....
Preguiça..Estou gostando de ficar a toa. Eu mereço também, um pouco de sossêgo e paz....
A sinuca foi como eu imaginei que seria, poucos amigos, o sobrinho, mas certamente as pessoas que gostam de mim. Qume não pode ir, ou não quis ir, tudo bem.
Fui dormir as 5 da manhã, conversando com sobrinho futuro engenheiro. Ele ainda está dormindo, eu já perdi o sono, quero aproveitar o meu dia, aproveitar o meu momento. Agradeço à Deus por mais um ano de vida, mais um ano de vitórias e crescimento. Tudo em mim se resume em gratidão, e talvez a única coisa que eu peço de fato é saúde, porque assim, posso realizr meus projetos e ser quem Deus quer que eu seja, espero que eu seja coisa boa, só isso.