quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lua de mel em casa?. Que cafona?. Muito pelo contrário. Estou tendo os melhores dias de começo de casamento que alguém pode ter. Porquê não importa se a lua de mel é aqui ou em Londres, o que importa é o amor e a vontade de fazer desses dias, dias inesquecíveis.

Sobre ser apaixonada por tudo que faço

"Karla Karina, minha quase xará, foi uma aluna exemplar e dedicada na faculdade. São poucas as alunas que encontrei com tanta paixão e vontade de aprender. Pelo seu entusiasmo, posso garantir que tudo que ela faz, o faz com paixão, portanto, como professora de línguas ou como secretária, tenho certeza de que ela só merece colher os frutos de um merecido sucesso!" 


Transcrevi uma recomendação feita por uma pessoa muito linda, que eu amo e admiro de paixão, no site de relacionamento profissional LinkedIn. Me emocionei. E tem como ignorar isso?. Jamais. Muito obrigada! 

Decoração da semana - Patchwork

Depois que eu ganhei uma colcha linda de Patchwork, eu começei a investigar mais sobre decoração com este simpático item. E encontrei coisas lindas na Internet. Sorte, que minha sogra sabe fazer e já está inclusive produzindo coisinhas para babys e eu estou super apoiando, vou até divulgar em breve o site de compras que ela e Cunhada Linda Fotógrafa estão criando. Fica muito fofo e faz da casa um lugar super aconchegante. Vale a dica de quarta, Patchwork na cabeça!.






Fica lindo demais...E feito com carinho, não tem com resistir!
Beijos e beijos!