segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A Lei Seca está funcionando bem!

Sábado saí para dançar e fiquei observando como a Lei Seca está funcionando de fato. E me sinto orgulhosa por isso, por ver que em algum sentido a sociedade está tomando conciência de seu papel. É bom ver jovens escolhendo quem será o amigo da vez e ver que esse amigo da vez realmente não bebe nada. Vi vários fazendo isso lá dentro da boate e vi que nem era um trauma. Ao final da festa obviamente tinha um monte bebum, mas nenhum deles pegou o carro e saiu apresentando a própria sentença de morte.
Foi bem divertido sábado, dançei horrores e da mesma forma me diverti, acho que até mais do que quem bebe. Teve um pequeno incidente, já que um engraçadinho bateu na bunda de minha amiga. Ela ficou uma árara e óbvio foi lá pagar sapo. Ok. Ele tava bem ruim. Mas foi algo para rir no final da noite.
No domingo lá fui eu para um campeonato de skate. Morri de rir. Eu em minha fase adolescente cruel, odiava skatista. Achava que eles eram todos sujos e burros. Ok. Já tive minha fase totalmente preconceituosa. Que passou . Me diverti, achei tudo lindo, achei a galera muito bacana, altas manobras dificéis, altas tatoos, altos meninos bonitos. Enfim. Me encantei.
Ah finalmente vi o Batman, o filme e adorei............Ganhei algumas aulinhas sobre a história, minha amiga entende tudo de Batman. Quem não viu , não perca!. Agora não vejam Arquivo X, a série bate de mil a zero no filme, fiquei um pouco triste, vi todos os episódios da série. Ah, bem, o filme com certeza ficaria diferente. Aconselho esperar o filme em DVD (original please!!).
Uma ótima semana!
P.s: Angelina Jolie apresentou os filhos ao mundo......Adorei ver o pai delas!