segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O frio, o verde, a elegância

Nunca vou entender o verão de Brasília. Só chove minha gente. E faz frio demais!.
Os looks desta semana devem ser extremamente elegantes, mas não estou assim tão inspirada, mas vou tentar. Com a saída do Diretor, muitas reuniões e muitas pessoas importantes andam circulando por aqui. E aí tenho que caprichar no visual. Acho até que o salto não me escapa esta semana não, principalmente na quarta, que é o dia da Cerimônia de Despedida, aí pronto, terei que estar impecável.
O look de hoje está elegante. Só não coloquei o tal salto e dei uma descontraída, colocando um grampo fofo no cabelo. Recebi elogios pela maquiagem e hoje pela primeira vez coloquei a lente e ainda não atirei (Thanks God!). Estou amando sabe?.
A blusa verde é de 2007, presente de aniversário da minha ex-chefe Taís. A calça recuperei no fundo da gaveta, fazia tempo que não a usava. 







Em nenhuma foto apareceu a fofura do grampo no meu cabelo, mas aí é bom que posso usar em outra ocasião e tirar mais fotos.
Espero que tenham gostado das fotos!

Beijos e beijos!


P.S: dando uma olhada nas fotos achei sim uma foto com o grampo fofo. 


Gostaram?


Baile de Carnaval Vogue 2012

Dia 10/02 teve o Baile de Carnaval da Vogue e eu fui dar uma conferida nos looks das moças famosas.



Sabrina é linda né?. Mas não entendi a da roupa dela não. Achei bem brega, mesmo sabendo que é coisa de carnaval e que todo mundo solta a sua imaginação!.(P.S: li que ela foi de cobra Piton...Ah tá!)


Donata Meirelles e sua suposta fantasia de sereia. Ok, se ela achou que ficou bonita, quem sou eu para discordar né?.


Sei lá quem é Michelli Provenci, só sei que ela pagou um micão cabuloso né?.


Glória Coelho não precisa comprar fantasia. Ela usa algo de sua própria grife. 


Mas aí tem sempre alguém que salva a Pátria né?. Não gosto da Ana Hickman, mas super curti este vestido com essa plumagem discreta no cabelo. E a cor?. Tudo de bom!


Alessandra Ambrosio, sua barriga e sua roupa de matar qualquer um de raiva, de tão linda que ela estava. 


Izabel Goulart é outra que quase me fez cortar os pulsos logo cedo.


Fernandinha Tavares, eu nem reparei no seu vestido, mas caí de queixo no chão ao ver seu cabelo e sua maquiagem. Que saúde né?. 


Por lá estava muitas famosas, mas não posso ficar o dia todo reparando na roupa alheia né?. Aguardamos alguma próxima festa. Ah lembrei, teremos o carnaval e eu poderei me divertir com os micos alheios.

Beijos e beijos!

BAFTA e GRAMMY 2012 - as famosas!

Fim de semana triste pela morte da Whitney, mas cheio de premiações que nós que adoramos moda e tapetes vermelhos, não podemos deixar passar.

Sábado teve o Bafta, que é uma premiação baphônica inglesa e qual foi o look mais bonito ou o mais feinho?


Ela fazia o papel da Gina Weasley no filme do Harry Potter. Achei o cabelo dela de matar e a maquiagem bem marcante e leve, mas querida Bonie Wrigth, que vestido é esse?. Sei que tem gente que adora, mas você ficou tão velha nele, você não acha?


Amei o coque, mas não entendi nada da saia. E reparando os pés dela, fiquei com a sensação de que ela estava usando havaianas, acreditam?. Octavia Spencer, você é linda, mas não gostei mesmo da combinação.


Sei que andei pegando no pé da Michelle Linda Williams em alguns eventos passados, mas aí ela vem e cala imediatamente a minha boca, com este vestido simples, mas que a deixou deslumbrante. Continuo morrendo de inveja deste cabelo e queria este colar para mim agora. Arrasou!.

Eu quase escolhi a Penelope Cruz como a musa da noite do BAFTA, mas quando vi a Meryl Streep mudei de ideia na hora. Achei o vestido tão deslumbrante. Não sei se aprovo de fato o cabelo, mas o resto está impecável e digno de uma das melhores atrizes que o mundo.

E quem arrasou no Grammy 2012?. E quem deu la suas derrapadas?

Sei que quem vai em um evento como este é uma cantora estilosa, tem que estar defendendo seu estilo no tapete vermelho. Eu até apoio, mas neste caso não entendi a proposta da Fergie e não curti nada: nem a cor, nem o modelo, nem o estilo, nada. 

Katy Perry no Grammy em Los Angeles, nos EUA (Foto: Getty Images/ Agência)

Acho a Katy Perry bem bonita, embora tenha me decepcionado muito com ela cantando ao vivo. Enfim. Amei o vestido, mas estou começando achar que os cabelos dela estão com problemas. Muito sérios! Katy fique de olho em?.


Rihanna, apesar de não curtir em nada mais seu estilo musical, sei lá, meio que peguei birra, assim como emburrei com a Katy. Enfim. Acho que ela também precisa de tratamentos capilares urgente, mas o vestido, simples, preto nada básico, provocante, divertido e elegante, sem ser exatamente vulgar. 


Adele, minha outra musa. Elegante, simples, discreta e arrasando com este vestido nada básico preto, com este cabelo maravilhoso (ela deu uma cortada nele não deu?) e a maquiagem marcante que lhe é peculiar. Tem como não gostar?. Não. Só amar!. Aliás, ela deu uma boa emagrecida. Não foi só o preto que a emagreceu não. Tá linda sempre!


E vocês, o que acharam de bom ou de ruim nos looks dos dois grandes eventos (Que venha o Oscar please!).


Beijos e beijos!





O que vi da vida - Ivete Linda Sangalo

Não sou cantora, nem famosa. Sou humana. E sou fã. Mas sou fã não somente da Ivete cantora. Sou fã da Ivete humana. Que erra, que tem lá seus dias ruins, embora não pareça que ela lá tenha dias ruins né?. 
Uma de minhas fontes de inspiração. Sou grata demais pelo dia em que decidi tê-la em minha vida. Sem ser neurótica. Ela é demais!



Uma semana especial para nós todos!
Beijos e beijos!