quinta-feira, 13 de junho de 2019

As vezes é bom passar por pequenos sustos

Ouvi uma coisa que me deu uma porrada mental no estômago e que fez eu engolir toda e qualquer vontade de perder a linha: às vezes parece que você não gosta do seu trabalho. 
Isso me chocou e me fez acordar imediatamente para a vida. 
Primeiro que foi bom finalmente perceber, talvez pelo excesso (graças a Deus!) de trabalho, que ando um tanto quanto mau humorada. Segundo que me fez sentir que apesar de parecer que eu não gosto do meu trabalho (dos meus trabalhos), eu gosto demais, tipo, DEMAIS! 
Ontem mesmo enquanto várias pessoas celebravam o dia dos namorados, eu estava montando o material para os casamentos de sábado. Não tem a mínima chance de eu não gostar do meu trabalho Base e de meus Trabalhos do Coração. Não tem gente.
E este texto é para você que de alguma forma não me aguenta mais com um certo mau humor, e talz. Acho que é o que eu costumo dizer: eu não sou máquina. Ninguém é de ferro. Apesar de toda tentativa de parecer uma, em algum momento a gente dá uma surtada. Tem gente que não deixa isso transparecer, mas tem gente que transparece, um pouco menos ou demais. 
Perdão se fui deselegante, se criei um mini bico de menina mimada, se pareceu que eu era uma adolescente rebelde sem causa. Você realmente tem razão em me dar um esporro, um tapa na cara mental, um chá de realidade, sinceridade e alerta. 
Acho que é sempre bom agradecer, à Deus e às pessoas que Ele coloca em nossa vida para nos ajudar a sermos pessoas melhores do que ontem. E principalmente, quero agradecer, como faço todos os dias ao acordar e ao me deitar, pelo meu emprego, pelos meus jobs de fim de semana, pelos meus noivos incríveis de sábado (15/06), pelo aniversário da linda que eu decorarei no domingo (16/06), minha equipe maravilhosa, que tem segurado essa barra que é gostar de você e tem levado este momento profissional extra junto comigo, com entusiasmo e profissionalismo. 
E amanhã será um novo dia, onde novos desafios estarão à nossa espera e eu só não quero mais transparecer em hipótese alguma que não gosto do meu trabalho. Eu amo meu trabalho, amo ser Secretária, amo o lugar onde estou, as pessoas que estão comigo e só peço a Deus saúde, porque a caminhada é longa e necessária. 

Um beijo. Segunda que vem conto para vocês como foi meu fim de semana mais crazy de todos os tempos. Só digo uma coisa: meu coração está em festa!