segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os meus looks preferidos do Oscar 2016.

Eu não consegui assistir ao Oscar, ainda bem eu diria. Primeiro porque eu raramente assisto aos filmes que concorrem. E segundo que eu precisava trabalhar para pagar o Netflix e quem sabe assistir daqui a dois anos o filme que ganhou este ano. Mas como neste momento o que interessa são os looks, estou aqui estou mais um ano mostrando o que gostei com relação ao que as famosas usaram. Dando uma olhada geral não gostei de muita coisa não, para variar. Sempre acho que essas famosas tem grana, mas preferem a permuta e aí já era. E sinto falta do glamour no cabelo. Muita mulher com o cabelo lavei e e fui sabe? Gosto disso não. 


Charlize Theron (Foto: Getty Images)


Charlize Theron, minha inspiração de vida. Essa mulher arrasa corações até de quem não gosta de mulher. Começo com a foto dela, porque mesmo o look não sendo nada demais, ele é. Atrizes e celebridades brasileiras: aprendam.

Cate Blanchett (Foto: Getty Images)

Cate Maravilhosa Perfeita Blanchet. Ela pode ir vestida de saco de estopa, eu a acho linda, elegante, leve. Ela segura todos os looks que ela usa. Acho que até de calcinha beige ela deslumbra. 


Tina Fey (Foto: Getty Images)

Tina Fey elegante e inspiração para mães e madrinhas. Amo essa cor, mas achei que o cabelo muito preso não valorizou. 

Lady Gaga (Foto: Getty Images)

Lady Gaga tem me surpreendido absurdamente nos último tempos. Esse cabelo diva, esse look poderosa e inspiração até para noivas mais ousadas.

Sofia Vergara (Foto: Getty Images)

Sofia Vergara sempre linda. Não sei se amei o conjunto da obra, mas assim como a Cate, Sofia fica linda até de pijama. 



Saoirse Ronan (Foto: Getty Images)

Saoirse Ronan em um verde perfeito. Não sei se curto um brinco de cada e achei que o cabelo poderia ter feito mais jus ao look.

Brie Larson (Foto: Getty Images)

Bia Larson, que ganhou prêmio de melhor atriz, muito discreta, elegante e porquê não, ousada. Gostei muito.


88th Annual Academy Awards - Arrivals


Kerry Whashington linda, nessa loucura corajosa de colocar couro no tapete vermelho. 

Eu poderia ficar mais tempo me debruçando e falando sobre os looks. Mas sempre tento focar no que realmente me inspira de certo modo. E foram esses. Espero que gostem! Até o próximo Oscar!!