terça-feira, 8 de outubro de 2013

Looks de Setembro - Pre-pa-ra!

Eu falei que em setembro eu tiraria todas as fotos possíveis e aqui estou para mostrar vários looks!!!
 
Começo com um look que usei na primeira semana. Era sexta e eu estava super estressada. Daí chefa me liberou mais cedo e eu fui acompanhar minha Amiga-Aluna de Russo no salão. Era a primeira vez dela se maquiando e se arrumando para ir em um casamento e eu não perderia por nada. Aproveitei a saia e a blusa do trabalho e coloquei esta meia baphônica azul que eu amo, minha jaqueta que eu amo, a bolsa azul, meu lenço que eu amo e este sapato que eu simplesmente sou completamente apaixonada por ele. Tudo blue! O dia terminou bem, graças a Deus!
 
 
 
Os dois próximos looks usei no feriado. O primeiro, mais romântico, usei para sair de casa. Fui buscar uns itens que usei nas Bodas da Mamys. Adorei a combinação. A bolsa da Uncle K, comprei em um brechó por 33 reais. Arrasei né?
O segundo look é o que eu uso habitualmente quando trabalho em eventos. Alguém me disse que falta cor, mas é o que eu devo usar. Nada de maquiagem forte, nada de salto que vá doer as pernas e sim, toda de preto, nada de cores aleatórias. Eu já me acostumei e eu amo demais quando me visto para trabalhar com o que eu amo.


 
Dia 12 de setembro pela manhã fui ao salão e como neste dia eu iria trabalhar à noite, minha Chefa Linda me liberou do uniforme e eu vim trabalhar com o look do trabalho da noite. Eu tinha acabado de fazer as luzes e Amiga-Aluna de Espanhol-Maquiadora fez uma maquiagem para eu ir trabalhar e acabei que recebi um monte de elogios. Como disse a Chefa, quem dera se eu pudesse trabalhar assim todos os dias né? Super maquiada e com este cabelo de Diva. But, infelizmente a realidade é outra né minha gente?

 
O look verde, para variar (eu e irmã sempre arrasamos de verde), foi usado no Casamento que fui no dia 29. Agora pasmem ao saberem que este vestido tem 24 anos. Simmm, 24 anos e está novo em folha. Foi usado uma vez pela minha Irmã Ratattoulie no dia do casamento dela. Foi  segundo vestido dela. E ela nunca mais o tinha visto de fato. Minha mãe o deu para minha Sobrinha Ratattoulie que alega que não coube nela (graças a Deus), daí uma semana antes fui lá ver se tinha algo para usar no casório e eis que me aparece este vestido maravilhoso. Me senti bem não só pelo fato de caber, mas pelo fato de que é um vestido com história e é isso que eu mais amo na hora de escolher uma roupa. Não reparem no meu cabelo de restart. A make foi feita pela Sobrinha Ratattoulie. Ela simplesmente arrasa.
Usei salto e não sofri. Mas esta é uma linha da Moleca própria para pessoas que nem eu que não podem usar saltos muito fino. E comprei em um Brechó por 50 reais, ele geralmente é 80 ou maisn as lojas por aí.

 




 
E o último look foi no dia da Secretária. Palestrei na FAJESU sobre a importância do idioma na profissão de Secretáriado Executivo. Escolhi algo leve, não queria ir montada, nem com cara de executiva mor sabe? E este meu vestidinho cumpriu seu papel exepcionalmente. Meu sapato azul meio que virou uniforme e no final coloquei meu lenço porque fazia um friozinho. Foi uma noite tão maravilhosa! Adorei. A foto foi tirada quando eu voltei, não reparem a cara amassada.
 
 


 




 
Setembro foi um mês sem muitos looks, mas looks necessários e importantes. Não tenho saído muito de casa, tenho trabalhado muito em casamentos, o que me limita bastante porque assim como no trabalho eu tenho que usar um uniforme, mas sempre que posso me arrumo melhor só para tirar foto para vocês.
Espero que tenham gostado e que em outubro eu tenha mais possibilidades de me arrumar e me sentir bem.

Beijos e beijos!