sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu casaquinho de gatinho

Finalmente um casaco novo. De gatinhos pretos. E vou confessar: nem está tão frio assim lá fora. Aqui dentro até justifica o uso dele. Mas quem liga?. Eu queria mesmo era usar o casaco e abafar!.
O que eu gostei do look é que eu misturei peças básicas com a calça social e o scarpin. Gosto desta mistura sabe?. Ainda mais sendo sexta. Acho que é o único dia em que você pode meio que dar uma abusada na sorte. Sem exagerar é claro. A mistura de peças é o meu forte. E hoje, sim, eu arrasei!.
Amanhã tenho uma festa bacana para ir, mas ainda não consegui uma manicure para dar uma geral nas unhas e pintá-las de preto. Estou à procura de alguma peça com caveira, mas que seja discreta, ou um anel, ou uma pulseira, só para estilizar mais o look de amanhã. Estou ansiosa!.














Tenho paixão absoluta por esta calça. E vou confessar outra coisa: o sapato que eu tanto reclamei da empresa é o meu xodó. Não me dá calo, tem a altura certa para minhas longas caminhdas e sempre deixa meu look mais elegante.


Gostaram do meu novo casaquinho?.
Foi amor à primeira vista e eu achei super barato na Renner: R$ 59,90 e em breve irei comprar mais 2 (lembram que é minha meta do ano?) e será bom, pois sinto que o frio este ano será de novo bem gostoso, quero me prevenir.  


Desejo um ótimo fim de semana!

Beijos e beijos!

Livro do momento : Vencendo o Passado - Zibia Gasparetto

Eu sou uma pessoa bem espiritualizada. Acredito em Deus de uma forma muito minha e sou grata à Ele por exatamente tudo em minha vida, inclusive as coisas que me são desagradáveis ou obstáculos tensos. Acredito que tudo é feito pelo próposito estabelecido exclusivamente por Deus e é isso que rege minha vida.
E aí uma grande amiga me emprestou um livro da Zibia Gasparetto. Sempre tive receio deste tipo de leitura, mas como sou curiosa resolvi ver qual era a do livro. E gostei muito. Leitura leve, despretensiosa e com detalhes que só pessoas com algum tipo de fé entendem ou sentem. Deus não me fez ler este livro por acaso. Isso não me torna uma Espírita, mas me faz perceber o quanto a vida é feita de pequenos detalhes e que são nas pequenas ações no nosso dia a dia que Deus se manifesta e nos guia na caminhada da vida.




Resumo:

Em “Vencendo o Passado”, a autora apresenta uma história surpreendente, mais uma vez ditada pelo espírito Lucius, capaz de transformar vidas , é ambientado em São Paulo (na cidade de Bebedouro, na Capital) e conta a história de Carolina e Sérgio, um casal obrigado a enfrentar as imposições familiares no início do relacionamento. O engenheiro Augusto Cezar Monteiro trata os filhos - Carolina e Adalberto - com rigor, planejando a vida deles com base em seus próprios princípios e conceitos, sem considerar as suas vontades e opiniões; parece coisa do passado , século passado. Ernestina, esposa de Augusto e mãe dos dois jovens, embora não concorde com as atitudes do marido, é incapaz de contestá-lo ou enfrentá-lo, sendo totalmente submissa as suas atitudes e considerações, não obtendo, assim, o respeito dos filhos. Os laços espirituais, que os uniu em uma mesma família, são revelados no decorrer da história, mostrando como a vida trabalha em favor do progresso de cada um. "Os problemas mal resolvidos do passado influenciam o presente, impedindo nossa confiança no futuro, inibindo totalmente nossa ousadia, limitando nosso progresso. Entendendo nossos pontos fracos, que lhes deram origem, teremos como melhorar nossas atitudes e vencer as influências que nos prejudicam", orienta a autora. Zibia Gasparetto explica que poderemos "vencer" o passado quando deixarmos de culpar os outros pelos nossos infortúnios, compreendendo que cada um é responsável por sua própria vida e por tudo o que acontece para si e que devemos agir conforme nossa consciência e seguindo sempre o que o coração nos diz.



Assim como faço em todas as vezes que leio um livro, me entreguei e tirei desta leitura o essencial para a minha vida. E é ótimo quando você lê algo que faz seu coração ficar leve.

Beijos e beijos!

Sexta-feira: ainda é quarta de cinzas. Posso ir trabalhar assim?

Street style Giorgia Tordini orange jacket Milan







Uma ótima sexta para todos!

Beijos e beijos!

Sexta da Música : Pe. Fábio de Melo - Tudo é do Pai

Para todos àqueles que vivem a Quaresma e se entregam à vida em Comunhão e paz. Em respeito aos que amam a vida de uma forma centralizada e equilibrada.
Uma ótima Quaresma e muito amor à todos em mais um fim de semana que se aproxima.
Esta música também é um retorno às minhas origens, à minha adolescência e à minha fé em trajetos absolutamente devotados ao meu Deus!. Tudo é do Pai e a Ele devo minhas vitórias sejam dolorosas ou recebidas na alegria.
Obrigada Senhor pela minha vida e pela vida dos que me ajudam  diariamente.



Beijos e beijos!